quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como deu para perceber,

Mudei o design no blog, mais uma vez \o/ Desta vez com imagem de Katekyo Hitman REBORN!, porque esse anime ruleia.


Gostaram? Não?


Eu gostei, então vai ficar assim. Q




Mas o que eu realmente queria falar era sobre uma coisa que eu chamo de "Dancinha do Estabaco". Está aí uma coisa que é muito constante aqui em casa - será que conto que ela acontece com mais frequência do que eu assistir anime? Melhor não, comprometerá minha carreira (?) - mas que eu normalmente esqueço de contar aqui... ou simplesmente finjo que não acontece. Enfim.


Sabe como é, acho que falar sobre os movimentos insanos que realizo quando ouço certas músicas - chamada por humanos comuns de "dançar" (eu sou shinigami, lembrem-se disso -N) - é menos importante do que realizar o objetivo do blog, que é contar dos meus pensamentos otomes do dia, mas acho que, como eu não quero ficar falando do meu marido do The Sims 2 e Mario Kart (lamento Larissa), resolvi entrar um pouco em detalhes.


Devo levar-lhes de volta a um fatídico dia na minha vida, por volta de 2009, em que eu estava na casa da Raquel e por algum motivo que desconhecemos, resolvemos tentar dançar a abertura de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, mas foi nesse momento que minha coordenação motora simplesmente sumiu. Não consegui fazer nem dois passos para a direita e eu já estava deitada no chão da sala da casa dela. Desde então muitos micos tenho pago por causa de meus 1891739127389123 pés esquerdos. Devo estar em dívida com esses macaquinhos. Malditinhos. Acho que nem caramelldancen arrisco, com medo de cair. 


Um dos micos que paguei tem a ver com barcos, mas NESSE AÍ eu não entro em detalhes de jeito nenhum; já basta que este evento esteja nas memórias de meus colegas de escola.


Mas meu dia foi bem mais interessante do que isso, gente. 


Como vocês bem sabem, eu odeio ter de voltar para casa depois do almoço por saber que ainda terei várias horas pela frente antes de poder entrar no computador, então eu persuadi a Larissa a me convidar pra ir na casa dela 8D ( Isso, amicos, é um fenômeno comum quando se trata de minha pessoa; infelizmente. Mas, de algum jeito, minhas amigas não parecem se incomodar muito... rs). Como seeempre, foi bem divertido, só que desta vez não teve anime. Não que eu não quisesse ver anime, mas eu não ia forçar ela a ver Soul Eater porque eu sei que ela não gosta.


Francamente? Não sei como ela consegue não gostar. Mas não vou forçá-la a nada.
Sem falar que não estamos no mesmo episódio de Katekyo Hitman REBORN!. Enfim. Hoje foi especialmente legal, porque ficamos mais tempo jogando jogos ao invés de nos hipnotizando com homens gatenhos na tela do computador. Se bem que os animes não se afastaram muito da gente durante as conversas... Ficamos algum tempo eu, ela e o irmão dela, Danilo (que conheço há mais tempo que a própria Larissa; ficamos jogando Tatsunoko vs. Capcom no Nintendo Wii enquanto conversávamos sobre os professores do colegial, que continuam os mesmos desde a época do meu irmão), jogando Mario Kart e outros jogos, até que acabamos jogando the Sims 2 no PC.


E... eu não acredito que eu fiz mesmo o que eu fiz.


Criei uma família pra mim... E fiz o Shizuo ser meu marido.


Leitores:


Eu sei, eu seeeei. Foi bobeira. Mas quando eu vi AQUELE PENTEADO DE CABELO, eu pensei "putz, é parecido demaaais com o do Shizu-kun ~ <3" e criei ele como meu marido. Tentei seguir ao máximo o caráter dele, mesmo não tendo certeza de que signo ele é. E tivemos dois filhinhos. <: 


O que me irritou nesse dia foi que a Larissa sempre ficava chamando o Danilo sempre dizendo as coisas em meu nome. Fui forçada a tomar certas medidas - cofcof dá tapa nela negads cof cof - que não queria tomar. Principalmente quando ela matou o arco-íris que tava aparecendo na minha perna uma hora por causa do jeito que a luz do sol batia no vidro da janela.


Por falar em arco-íris, isso me lembrou uma coisa. Não que isso que eu lembrei tenha algo a ver com arco-íris de verdade - after all, nada faz sentido na minha mente - mas eu bem que queria ver aquele demônio branco super fofo do Madoka Magika Mahou Shoujo e fazer um contrato com ele, mesmo nunca tendo assistido esse anime. 


É que alguns dias atrás eu estava fuçando comics de Durarara!! no Zerochan.net e achei uma de Shizaya que tinha a ver com isso. Foi meio... tosca, mas o estilo do mangaká era muito bonito e me fascinou, de certo (sem falar que achei bonitinha). Na comic, o Izaya diz que esse demônio aparece para fazer um contrato com alguém que daria sua vida para um desejo, mas em troca disso você deveria se tornar uma menina mágica - ou algo do gênero. 




Velho, olha que gracinha. Se for mesmo desse jeito que eu vou ficar, eu A-D-O-R-A-R-I-A ser ma menina mágica. *vomita arco-íris* Mas eu tenho tantos desejos que eu não saberia qual eu faria se o demônio lá aparecesse pra mim! Além de eu não saber o que faria com que ele aparecesse, eu não sei o que levaria-o a aparecer pra mim e nem o que eu acabaria desejando.


Mas se tem uma coisa que eu aprendi com Kuroshitsuji foi que fazer contratos com demônios dá merda. Quando morrer, eu posso acabar indo pro Inferno por isso.


Por isso, deixo pra outra.


Maaaas, vou aproveitar para perguntar a vocês, meus leitores, se eu poderia estar falando algo mais sobre o mundo Otaku que eu não tenha abordado aqui. Se vocês querem que eu fale sobre algum anime em particular, se não aguentam mais Kingdom Hearts, FullMetal Alchemist: Brotherhood e as outras babaquices do meu dia; se querem que eu faça uma nova enquete; resumindo, se tem algo que vocês queiram ver aqui mas que ainda não viram, POR FAVOR, deixem um comentário. 


E eu ficaria contente se alguém REALMENTE me recomendasse algo ou viesse falar comigo, já que da última vez que pedi algo pra vocês (minha enquete, lembram? Eu ainda não esqueci, não. Estou me empenhando em fazer uma nova fic de Soul Eater que tenha a ver com meus fandoms atuais), ninguém se manifestou.


Podem mandar, gente. Não tenham vergonha.


Pode ser em anônimo.


Pweeease.


Eu não mordo, não. Sou boazinha.



Quem sabe, assim, eu consiga realizar um dos meus desejinhos: fazer um post especial bem legal quando eu chegar aos 50 Posts! E quem pode me ajudar, são vocês.


Pensem nisso ~







O que me lembra que eu perdi uma ótima oportunidade de perguntar ao Danilo, que também é um otaku (acho eu... ), sobre o que eu poderia fazer aqui. Quem sabe pegar a recomendação de um anime que eu possa comentar aqui - já que não consegui prosseguir com Sayonara Zetsubou Sensei pelo simples fato de ter ficado muito bobo e o que estou acompanhando via mangá atualmente, Ao no Exorcist, é muito fodz para eu descrever em palavras ٩(●ω●




Aliás, vou lá ler o capítulo 2. A imagem do Rin ali em cima realmente seduziu num nível altamente absurdamente alto. 








Acabei de notar que, usando o Google Chrome, dá pra substituir as palavras erradas que nem no Microsoft Word. Alok.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pera, como assim?

Bom, cá estou eu, uma sobrevivente das terças-feiras sem computador, nesta maldita noite fria de quarta-feira, resolvendo contar de algumas coisas curiosas desse meu dia antes de postar o artigo que escrevi ontem (sim, eu escrevo meus posts num caderno antes de postá-los. Pelo menos, a maioria né... Mentira um ou outro eu escrevo no caderno, but fuck the school /whut). 


Como disse no post anterior, está frio outra vez. Acho que desta vez é pra valer, pois agora sim o Inverno tá chegando com tudo (Alguém me diz onde foi parar o aquecimento global? Porque tudo que eu tenho visto nas notícias é sobre frio e panz). E achei interessante uma reportagem que achei no Globo.com hoje mais cedo - enquanto jogava coisas no Google e chamava-as de pesquisa - que dizia que os zoológicos nos estados brasileiros mais ao Sul estão aquecendo o ambiente dos pinguins.


Tipo assim, os pinguins vem dos polos terrestres e eles recebem aquecimento. A gente, que vota nesses caras que investem dinheiro nos pinguins (que supostamente devem manter-se num ambiente acima de 18ºC), passa frio. Legal né?




Adooooro passar frio enquanto as criaturas que vivem no gelo são aquecidas. Sentiu a indireta, Dilma?






São nessas horas que eu paro e penso que esses três podem ser considerados meus heróis. Como eles conseguem viver tanto tempo se passam tanto frio? 


Outra coisa que eu acho que seria legal de colocar aqui são algumas coincidências que estão acontecendo comigo de uns tempos para cá. Começando pela primeira que eu percebi: esse frio só se intensificou de verdade depois que eu comprei o Axis Powers Hetalia 2. E adivinha? Neste mangá, tem várias partes em estilo yon-koma (termo que acabei de ver no verso do mangá, que designa aquelas colunas que monopolizam o mangá de Hetalia) que enfatizam frio, inverno e natal, como, por exemplo, uma que conta simultaneamente o que o Japão-kun e o America-kun fazem durante o inverno - eu me identifiquei mais com o America, porque ele, que nem eu, se tranca em casa jogando video game no inverno, diga-se de passagem - o que me leva a pensar que o mangá ter sido lançado nessa época não é mera coincidência, mas sim uma conspiração interestelar (?).


Outra coincidência que está me acontecendo é que meu vicio por Soul Eater voltou a toda. E, talvez não acreditem, mas nesta mesma época do ano, ano passado eu comecei a assistir Soul Eater, viciei e comecei a escrever uma fanfic minha que, cá entre nós, é conhecida no Nyah!Fanfiction e me rendeu certa fama momentânea. Desde segunda-feira, tenho dedicado muito de meu tempo a este anime em especial. Tenho feito um esforço enorme para continuar minhas fanfics paradas (this failed beautyfully ), passei horas e horas de minhas tardes jogando Soul Eater: Battle Resonance no PlayStation 2, estou pensando em reassistir o anime e estou correndo atrás do mangá mais uma vez. Incrível como as coisas se repetem, não?


Mas não é só à magnífica obra de Atsushi Ookubo que estou me dedicando, não senhor. Resolvi que vou voltar a assistir Katekyo Hitman Reborn (já faz uns meses que empaquei no episódio 93), reli praticamente todos os mangás da minha estante, pretendo comprar alguns doujinshis yaoi pela internet (já achei um monte, mas ainda não comprei nenhum. Ênfase no ainda), estou me matando pra tentar comprar as peças que faltam pro meu cosplay do Soul - tipo, tudo menos a jaqueta - além de estar fazendo muitos fanarts, que qualquer dia desses eu posto aqui. Isso porque eu deveria estar estudando geometria. Mas o que eu posso fazer se eu não tô nem aí pra geometria?






Agora, mudando completamente de assunto.


Enquanto fazia a tal da pesquisa que eu mencionei lá em cima, eu dei uma olhada nas estatísticas daqui do Blog e vi que tem umas 20 visualizações de página vindas da Rússia, umas 16 da Alemanha e umas 60 visualizações dos Estados Unidos.


Tiiiipo, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. 


Como assim, manollada? O que Russos e Alemães vieram fazer no meu blog?! IVAN, LUDWIG, O QUE VOCÊS VIERAM FAZER AQUI?!?!??!?!?!?!?!?! 




/Ok, a cena acima com certeza não foi. Mas o que a realidade não fornece, a Imaginação cria.


Mas acho que a parte mais legal de ter ido olhar a estatística das pessoas que veem aqui ler as merdas que eu escrevo foi descobrir que algum ser cósmico acessou minha página através do Nintendo Wii. Isso porque eu nem sabia que isso era POSSÍVEL! 


Fico emo. cionada de saber que pessoas tão distantes de mim se importam com a minha existência / leem as coisas que eu escrevo! É recompensante, comparado com a decepção que é entrar todo dia no meu usuário do Nyah! e ver que ainda tenho fics sem nenhum review. <3


ARIGATOU GOZAIMASU, EVERYBODY! ~


Imagem Kawaii de Agradecimento, ♥  #SóestoucolocandoimagensdeHetaliahoje,praquemnãopercebeu.


Ok queridos, acabei de notar que escrevi inferno lá em cima, mas já mudei. >:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Já se passaram mais de 7 anos

desde o primeiro susto que tomei jogando ou assistindo The Legend Of Zelda : Ocarina Of Time e até hoje não consigo jogar esse jogo por MEDO! MEDO, TÁ LIGADO?!??!?! 


Tipo, por culpa do meu irmão, Armando. Desde pequena, eu e minha prima Alê - dona da Brisa - temos o hábito de assistí-lo jogar todos os tipos de video-game que tivemos em vida, por motivos desconhecidos. Essa é a nossa diversão há anos. Mas acontece que eu comecei a assistir ele jogando Ocarina of Time no Nintendo 64 quando eu era pequena demais e acabei pegando trauma dos bichinhos que aparecem no jogo ;A;


Tenho o maior medão. Aparece um, eu já entro em total desespero. Até mesmo aquelas malditas florezinhas malvadas que aparecem na Great Deku Tree me assustam ;A; 




Mas eu não posso simplesmente não jogar esse jogo, senão eu jamais poderei dizer que eu realmente sou fã de video game porque eu nunca joguei The Legend of Zelda: Ocarina of Time! 






Mas então. Mudando de assunto...




Gostaria de ressaltar neste post que, estes dias, minhas emoções estão bastante instáveis. Tal como minha sanidade mental.


Não que algo de tããão ruim tenha me acontecido, mas é que, por causa da damn menstruação - QUE, DEPOIS DE CINCO MESES, CHEGOU- eu estou muito volúvel e sem saber como me sentir ou reagir às coisas. :I 


Primeiramente, porque eu deveria ter tido um ótimo fim de semana, uma vez que foi feriado prolongado, aniversário do meu primo Lucas - acredite se quiser, mas é meu primo favorito em vários aspectos, mas mais pra frente eu entro em detalhes - essa sexta-feira que passou, minha prima trouxe a Brisa-chan para cá, comprei o volume 2 de Axis Powers Hetalia e FINALMENTE consegui realizar meu GRANDE objetivo: Jogar Kingdom Hearts: Birth By Sleep; fato que eu explicarei depois.


Mas eu não consigo simplesmente "FEEL THE HAPPYNESS" porque estou de castigo por um motivo mega bobo, que terei de explicar voltando ao sábado, quando ocorreu a Festa Junina do São Carlos Clube, o que, outra vez, me remonta sensações desagradáveis.


Gostaria de, primeiro, falar que foi MINHA MÃE quem começou tudo.


Eu estava saindo da área das mesas na festa com a minha prima e minha tia, só que elas empacaram no caminho pra conversar com algumas pessoas conhecidas nossas. Cumprimentei-as, claro, mas não fiquei para conversar pois precisava MUUUUUITO ir no banheiro - motivo? a menstruação, claro.  Mas... acho que já da pra adivinhar. Minha mãe viu aquilo de longe, veio brigar comigo, não conseguiu me ouvir de jeito NENHUM, quando falei mais alto ela ficou puta dizendo que eu estava sendo ignorante e desrespeitosa e me deixou de castigo. Agora, tanto nesta terça quanto nesta quinta eu não poderei usar o PC.




MAS ENTÃO.


Voltando à alguns detalhes do meu feriado que eu tenho de explicar aqui.


Meu primo que fez aniversário esses dias, o Lucas, ele é meu primo mais chegado. Tipo, não pelas nossas idades - ele é três anos mais novo que eu - nem pela proximidade sanguínea (?) - porque ele não é exatamente primo de sangue. Ele é meu primo por parte de Tio Avô, pra você ter noção - mas simplesmente porque ele é meu ÚNICO familiar nerd.


Y'know, que joga video game, curte Naruto, pensa de jeito diferente dos demais colegas, etc etc. Ele é meu pirralho favorito. <3 Meu ouvinte quando preciso. Conhece meus amigos offline e alguns online; foi o primeiro fora da internet a saber do meu fake, etc. Acho que já faz pelo menos 4 anos desde que começamos a criar o hábito de fazermos coisas juntos nas férias, quando ele vem pra cá.


Agora...


KINGDOM HEARTS: BIRTH BY SLEEP.


DDDDDUUUUUUUUUUUUDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE EU REALMENTE JOGUEI ESSE JOGO HOJE. E ainda joguei com o menino que eu gosto!


Ok, eu nem joguei direito, só fui na porta certa, mas já deu pra sentir o gostinho de assistir *-* /sim, pessoas que eu estou conversando, dei uma alucinada ENOOOOORME na hora que contei a história, GOMENNN.


Tipo, jogamos um pouco hoje na saída da escola, depois que minha mãe chegou. Ela teve que parar o carro na frente da pizzaria do lado da escola pra resolver umas coisas na secretaria. Para a minha felicidade, no degrau da entrada da pizzaria estava sentado o menino que eu gosto e um outro amigo nosso, jogando PSP. aproveitei minha chance pra ir lá dar uma olhada. Estavam jogando Kingdom Hearts Birth By Sleep. Sentei ali do lado e fiquei olhando. Não lembro em que mundo que era, apesar de ter a FOORTE impressão de que fosse Radiant Garden, mas eles não conseguiam alcançar a porta que estavam tentando entrar e que tinham de entrar. Foi quando aproveitei minha chance outra vez para mostrar meus skills no Kingdom Hearts.


-Nossa, seus bakas, como vocês não conseguem alcançar? Passa essa porra pra cá que eu vou alcançar essa merda de porta!!


Pequei o PSP da mão dele e entrei na porta. Rolou um videozinho da hora, que me levou DIRETAMENTE ao meu conhecimento das tretas do jogo, me dando a certeza que, depois daquilo, não demoraria pro Vanitas aparecer e me assustar pra caralho. Eu queria ter ficado pra jogar mais com eles, só que minha mãe voltou.


Daí no caminho de volta pra casa tive muitos muitos muitos sonhos de como essa cena podia ter se desenrolado, o que acabou deturbando as coisas que haviam acontecido comigo e me fazendo contar a história errada a algumas de minhas amigas. >8 


Mas então...




OMFG SOU MAIS CIUMENTA DO QUE EU IMAGINAVA! DX


Queria pedir desculpas à Larissa pela hostilidade de hoje mais cedo, no intervalo, quando você quis ler meus mangás de Hetalia. Mas tenham certa consideração, amores da Flá-nyan, todos sabem que mangá novo, para uma otaku extrema como eu, é a... a... source da minha alma. 


#EsseFoiUmDaquelesConstrangedoresMomentosEmQueEuEsqueçoComoSeFalaAlgoEmPortuguêsEAcaboFalandoInglês. 


Ou seja, é tipo... uma das minhas Horcruxes (pessoas que curtem Harry Potter entenderão), que eu consegui matando meu dinheiro. Vai demorar um tempo até que eu deixe uma mão que não a minha tocar naquele mangá, que só não supera a adoração que eu tenho pelos meus mangás de Suzumiya Haruhi que eu comprei em Buenos Aires no Ano Novo.


O que me leva à constar...


É incrível a diferença de nível entre mangás importados/trimestrais e mangás mensais aqui no Brasil.


Cieru-kun, por favor mostre aos meus caros leitores a minha reação ao perceber que os meus mangás mensais - Fairy Tail, Ouran, etc - são feitos de folha de jornal, enquanto Hetalia e meus queridos e estimados mangás argentinos são feitos de folha sulfite tunada e com cheirinho de papel recém-imprimido mesmo tendo comprado-os há mais de 6 meses.




Esse chazinho cairia muito bem com o frio que está fazendo agora... 


Mas enfim.


Cara, percebi muitas diferenças entre os mangás da minha pequena estante esta tarde, que dediquei inteiramente aos meus fandoms queridos. A primeira coisa que notei foi o cheiro evidentemente diferente. ( Eu não sei você, mas eu cheiro meus mangás antes de lê-los como se fosse dorgas ) Tomando os meus exemplares de Fairy Tail como exemplo, eles tem cheiro daquele jornal velhão que tem no banheiro do meu pai, isso porque o primeiro volume que eu comprei foi em Novembro e este jornal está lá há anos. :I  


Outra coisa que foi fácil de notar ao sentir uma das folhas do mangá de Fairy Tail e uma de Hetalia foi a consistência da folha. A de Hetalia é muito mais lisinha e legal de ficar apalpando - SEM MALÍCIA -comparada a de Fairy Tail, que é áspera e mais final que sei lá o que. Parece folha da bíblia feita de jornal (?).  Outra coisa que foi fácil notar é que as folhas desses mangás mais comuns em bancas vem sempre com uma folha dobradinha, mesmo estando envolto no plástico quando o compro. 


Curse you, distribuidoras de mangás. Curse you for that. 


O que me lembra, por motivos totalmente desconhecidos, que estes dias assisti Pirates of Caribean : At World's End com a minha prima, que eu descobri esses dias que anda fumando ( cigarros, só pra manter pessoas imbecis longe de pensarem que minha prima se droga ). E eu vou dar um tapão nela da próxima vez que ela vier. Não por ela fumar em si, mas porque eu tive de saber dessa pela minha mãe, não por ela - que teve mais do que tempo suficiente pra me contar isso nesses quatro dias.


Agora, se me derem licença, amores da Flá-nyan, tenho que bolar algumas frases para o meu Tumblr. Estou cansada só de dar reblog.


Tó uma imagenzinha bem linda pra vocês:


Ain Eddo-kun, você é tão tão tão tão tão kawaii que está me dando diabetes <3 Agora, que tal você parar de me seduzir e ir ser fofo com a Winry, antes que ela tente matar mais um Ishballiano (?) ? #vide episódio 22 de FMA:B 


Essa guria - que antes eu odiava com todas as forças - precisa da sua fofura mais do que eu, que já tenho meu Rokkun.


Aliás, me deu uma puta vontade de escrever uma fanfic Celty x Shinra baseada em Cantarella agora. 


MEU DEUS COMO EU CONSIGO SER TÃO RANDOM? VOU EMBORA ANTES QUE EU FALE MAIS MERDA ADELS. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tem coisa mais seduzente

do que a nossa cama quentinha e macia numa manhã fria de junho? NOPES. Definitivamente nopes. Nem mesmo as minhas aulas de História são mais seduzentes do que a minha caminha gostosa com o meu Rokkun encostado no meu travesseiro me olhando tipo "Fique aqui comigo" e a cama sorriiiindo pra mim...


Omg, são nessas horas que eu queria que o despertador da minha mãe quebrasse.




Sério mano. Eu ADORARIA ter ficado em casa hoje, dormindo, se não fosse pelo fato de que eu tive atividade de Geografia valendo nota e eu ADORO nota no meu boletim. Porque nota no boletim = nota na carteira. -N Pra ser sincera, eu gosto de ter notas boas no boletim por orgulho mesmo. 


Mas assim... VELHO QUARTA-FEIRA É DIA DA AULA DE HISTÓRIA, NÃO PODE PERDER CARAJOS. 


Eu não sei se vocês conseguem entender meus sentimentos por essa matéria, mas eu AMO História. Tipo, descobrir o porque das coisas, entender a vida de como as pessoas eram, rir da cara das pessoas da época que o Tumblr não existia, os assuntos interessantes que me deixam curiosa, sem falar na pura sedução que é imaginar as coisas que o professor conta sendo encenadas pelos personagens de Axis Powers: Hetalia...


AI QUE ALEGRIA MELDELS 


#PAREI

Velho, ainda estou morrendo de rir com esse gif.


Enfim. Estive o dia inteiro pensando no que eu poderia escrever aqui. Pensei em muitas, muitas coisas para contar - como, por exemplo, de outro dia, em que eu estava esperando minha mãe vir me buscar junto da Larissa e estava contando do dia em que chorei jogando Kingdom Hearts (grande novidade que eu choro jogando isso QQQ ) e eu falei que eu chorei muito quando o Sora 'se morreu'.  SE. MORREU. TIIIIPO, MANO, QUE BURRADA CARAJOS. No momento foi muito engraçado, pois não conseguimos parar de rir até o assunto mudar para Death Note, creio eu -  mas então percebi uma coisa muito importante a respeito de mim mesma enquanto eu via um Tumblr com imagens de yaoi de Kingdom Hearts.


Meu Deus, quando foi que eu virei uma fã de yaoi de Kingdom Hearts e eu não tô sabendo?


Porque, tipo, até hoje eu lembro do dia em que eu e a Raquel achamos a primeira fanart yaoi de Kingdom Hearts no DeviantART e que tivemos um ataque de raiva ABSOLUTO. Naquela época, éramos capazes de fazer uma passeata anti-yaoi qualquer dia desses, num evento de anime. Mas de uns tempos para cá fiquei muito, MUITO fujoshi.  90% Das imagens do meu computador agora são de yaoi, tenho certeza. '-'

Imagino se eu achasse esses Tumblrs divosos naquela época. Meu pc era um pc morto (?).

Mudando outra vez de assunto. Hoje eu estava pensando com meu Rokkun, sentada na minha cama-kotatsu, sobre esses vloggers de hoje em dia. You know, PC Siqueira, Felipe Neto, Caue Moura, Vagazoides e muitos outros... Sou fã de todos eles - principalmente do PC e dos Vagazóides - e eu sempre tive muita vontade de fazer algo como eles, ainda mais aqueles videos sobre "5 coisas que você não sabe sobre mim" ou algo do gênero. Então pensei: Por que não fazer isso no 'Just An Happy Otaku'? E então, resolvi fazer!

1. Eu amo História, como vocês podem ver no início do post.

2. Assisto e aprecio anime desde que me lembro por gente.

Hell yeah. Eu não só passei minha infância assistindo todos os animes do Cartoon Network - como eu disse no meu profile - como desde pequena sei o que é anime e posso me considerar otaku. Para vocês terem uma noção, a primeira coisa que eu pedi para os meus pais foi uma roupinha que nem o uniforme da Sakura Card Captors. 

3. Por mais que eu use óculos há anos, nunca me desenhei usando-os.

Em nenhum lugar, em nenhum desenho meu, em nenhuma possibilidade. Eu sempre me esqueço de desenhá-los. 

E, estes dias, quando lembrei-me de desenhá-los na minha cara, minha mãe vem me contar que ela marcou oftamologista para mim e me avisar que eu vou fazer teste para usar lentes de contato, pois meus óculos estão podres.

Irônico, não? 


4.   Eu amo crianças.

Amo. Sério. Eu amo bebês, crianças de colo, amo brinquedos de bebês, roupas de bebês, amo desenho de criança, amo risada de criança, etc etc. Até mesmo minhas imagens favoritas de qualquer tipo de anime são as dos personagens versão crianças.

KYAH! ♥ 

Mas isso não significa que eu tenha muita paciência com elas. Ainda mais quando elas aprendem a falar e descobrem o que mais te irrita - como no caso das minhas primas mais novas. São todas lindas, fofas, meigas, mas quando elas veem aqui em casa... 8I



FUCK. NO.


5. Um dos meus apelidos foi Sora.

POIS É MEU POVZ. SORA, DO KINGDOM HEARTS. SIM, ESSE FOI MEU APELIDO. Claro que foi por uma ou duas semanas e que foram apenas 5 pessoas que adotaram o apelido - entre elas, minha ex-melhor amiga, Lara - como sendo meu, e tudo começou por causa de uns testes que fiz no Quizilla. 


Eu ainda tenho muitas outras bizarrices que vocês possivelmente irão querer saber algum dia, mas vamos deixar para outra ocasião, ok? Ok.

Agora... 

-NNNNNNNNNNNN
( This /\ Is a gif. Para vê-lo em movimento, clique nele. Mas, vai por mim, a melhor parte não é vê-los correndo, mas sim os bigodes. QQQQQ ) 

Na verdade, estou é indo pegar um pedaço de pão, lá na cozinha. 



TÔ COM FOME E NÃO QUERO LEITE, OKS? QUERO DIÑERO. 


#Larissa,só a gente entende!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frio do Carajos

ME FEZ PEGAR GRIPE! AGAIN! 




Tipo, ok, adoro poder ficar em casa e assistir anime e dormir e comer coisas que minha mãe normalmente não deixaria eu comer e dormir e ficar de pijama o dia inteiro e dormir, mas eu me matei de estudar nos últimos dias e logo quando tenho prova adoeço! Sem falar que dou brecha para as minhas "amigas" - aspas porque praticamente todas são falsas e aproveitadoras - falarem o que quiserem e eu não vou poder estar lá para passar sermão e fazerem elas se tocarem do quanto são ridículas com essa postura egoísta delas. 


Mas eu gosto porque posso dormir. 


Já disse isso? Se já, digo de novo e acabou-se. QQQQ




Ontem foi aniversário do Mukuro, de Katekyo Hitman Reborn! E tipo, eu não gosto muito dele. You know, he creeps me out with his deadly evil eyes, mas ele também é damn sexy - NÃO ME MATE, HERMANA - e eu gosto de comemorar aniversário de personagem de anime. Ok? ok. U-U /ALOK




E EU NÃO SEI O QUE ESCREVER AQUI, CARAJOS. O QUE POSSO CONTAR SE EU NÃO VOU PRA ESCOLA?! DAÍ NÃO TENHO O QUE CONTAR, SEM FALAR QUE EU SEMPRE VOU BOLANDO TEXTOS NA MINHA CABEÇA DURANTE A TARDE MAS QUANDO CHEGO AQUI ESQUEÇO.












AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FUCK-SE TUDO.






Vou tacar umas imagens aqui e cabou-se. u_u
ISADHFAOGNAHIPVHAOPHVAIPFHAIVOPHADPIFVAHIFAS LEMBREI










Alguém aí já assistiu ou leu o mangá de Ao no Exorcist? *---* Véééi, muito foda. assiste. Comecei a assistir ontem e CARAJOS QUE FODELOSO QQQQ Acabei de baixar o mangá, pois o anime é muito curto e creeps me out de tão encapetado - encapetado ao ponto de, do nada, fazer eu cair na minha própria casa umas 930410934719417 vezes só de andar e brigar com meu irmão por motivos bestas * Você: o que isso tem a ver com Ao No Exorcist?* - mas eu quero continuar vendo, eae? u_u 




Velho, eu amei demais o Okumura Rin. Muleque zica das Arábias, sexy e fofis do capeta. Tipo, amikênho, dá pra você ser real e vir aqui passar o Dia dos Namorados comigo? E, quem sabe, nos casarmos e sermos felizes para sempre? Ou então você simplesmente aparecer aqui pra me dar um oi. Já vai fazer uma fangirl muito feliz.


MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ.












Mas então.




Dia dos Namorados.




IOUSDJHGOAHBOIAHVAÍSOHR URIBOSHBVAPOGJHASPIOHTBOIFHJGA´HVABAOIGJAERVIOGAEHÇBAJFYBHIOAJKVBYPAJYOPAJBPGSJVOPIDSJG´PROEJBYAEROPYJMPÝJHVAEPOYGJRPYSRRKBJYLSTHGVYIOPSYJAFVG´VOYHJAOPRWCTALVHJTGNAPOCHCADNFTJLAVLERVJNHYUPOTYJPBYTVLHADIOJACTFKLANTVAIUPRHGAIO




ODEIO ESSE DIA.




Por vários motivos. O primeiro deles é que eu sempre passo ele sozinha. O segundo motivo é que nem nesse dia, que é famoso ( ounão ) por romances, eu consigo me declarar ao menino que eu gosto, muito menos esse ano, que estou magoada com ele e o dia cai num domingo. Outro motivo é que, mesmo que eu dê um chocolatinho pra ele em segredo - tipo, só largar na carteira dele quando não tiver ninguém lá - todos saberão que sou eu e eu estarei completamente ferrada. E também porque é só uma data comercial imbecil para fazer a gente gastar dinheiro.




Como já disse antes, só gosto de Natal por causa das luzes. '--'




Se Dia dos Namorados tivesse luzes bonitas, quem sabe eu gostava. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ






ENFIM.


ESTOU FALANDO NADA COM NADA HOJE.


VOU SÓ TACAR UMA IMAGEM DO MUKURO E ACABOU-SE.




BYES. QQQQ












E, PARABÉNS ABACAXI-SAN. <3 O_O' 



terça-feira, 7 de junho de 2011

Ai Deus,

Esse vento assustador que tá assobiando lá fora. 



Kowai darou ;A;


Pode me chamar de verme infantil, chibi mental (?) ou qualquer outra coisa, mas esse vento lá fora está muito muito muito forte - todas as janelas aqui de casa estão batendo, a árvore lá fora está entortando cada vez mais e eu já ouvi até uma telha lá da churrasqueira caindo no chão - e está me dando um medão que eu vou te contar, sou capaz de me esconder embaixo da cama a qualquer momento!


Para você ter noção de quanto medo isso está me inspirando, eu acabo de prender meu cabelo em maria-chiquinhas e estou abraçada no Rokkun como se ele fosse a minha última esperança ( cof cof, isso já virou hábito ), enrolada no meu edredom colorida e só deus sabe como estou digitando. 




Enfim, mas não é hora para medo.


Hoje! Finalmente! Foi! O! Dia! do!


Pronts Larissa, como você pediu XDD


PPPPARRRRRRRRRRRRRRATYYYYYYYYYYYYYY HAAAAAAAAAARRRRRRDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hell yeah.

Na verdade, o Party Hard começou ontem - e eu ia colocar um gif do Dumbledore, mas ele não funcionou - quando fui na Faber Castell com a escola. Sabe, o passeio foi bem legal, mas o que eu realmente gostei foi que me deram uma lapiseira grátis 8D E, sabe, eu estava querendo uma lapiseira há tempos, mas eu não queria gastar o meu dinheiro.

Depois da aula de literatura ( infelizmente, o passeio não durou tempo o suficiente para ficarmos sem a última aula. Shit. ) fui falar com a Larissa e ela me convidou para ir na casa dela *W* 


/Ok, ela só me convidou porque eu disse que não queria ir para a minha, mas enfim.

Ficamos assistindo Kimi ni Todoke uma boa parte da tarde, até que... sei lá, deu na telha de fazermos outra coisa.

Quando fui embora, vim para casa e fiquei no PC normalmente.

A alegria suprema foi hoje, que inocentemente liguei a TV durante a manhã num canal qualquer  porque meu celular ficou sem bateria e eu vejo aquilo que eu tanto esperei e almejei: FullMetal Alchemist: Brotherhood realmente passando no Sony Spin.


OH. MY. GOD. 

MIRACLES. HAPPENS.

Minha reação naquele momento: ... Vou morrer calmae <3 *se joga no chão* OIAHSFAOSÇHGVLAOFHNAOPVAHPVGAHCIOCHAPOHACOUGAHSPAH !!!!!! 

Ok, não me joguei no chão, mas comecei a pular de um jeito bem doidão e EVENTUALMENTE caí no chão de um jeito digno de ir para o Partoba. Enfim. Hoje acordei alegremente DOENTE, mas mesmo assim fui pra escola, só pra morrer mais devagar e ter de aguentar a frescura no cú de uma das minhas amigas. SINTA A INDIRETA TAINARA, ONDE QUER QUE ESTEJA. .___. Menina imbecil, vem me chamar de nojenta só porque fiquei fungando na aula. Quem diabos não funga quando está resfriado carai?  Enfim. ² Voltei pra casa meio devagar, mas rápida o suficiente para chegar em casa antes do almoço sair, fazer meu prato e ir para a TV da sala, mexer na lista de gravações da Sky HDTV e ver os episódios 1 e 2 gravadinhos lá, bonitenhos. *Q* 

Bom, não estava muito bem numerado, porque estava passando os episódios 1 e 2 e a Sky indicava episódios 37 e 38 O____O 

BUT IT DOESN'T MATTER!


É FULLMETAL ALCHEMIST:BROTHERHOOD NA TV CARAI!



Quem precisa de medo de tempestade? Quem precisa se importar com o nariz escorrendo e a tosse chata? Estou feliz e acabou-se. *WWW*





sexta-feira, 3 de junho de 2011

The Disappearance of Hatsune Miku ~Dead End~

A arma perfeita para estourar os tímpanos e a paciência do seu irmão anti-otaku troll.




ME GUSTA. ME GUSTA MUCHO. MUCHO MISMO.

Anywhere But Here Without You!

[FORA DO ASSUNTO] 


Esse LiveMocha é mesmo útil!


Sério manollo.


Bom, pra você, que não entendeu, apenas digo que esse Live Mocha é o site que meu professor de Geometria passou pra eu aprender japonês. E devo dizer que é mais eficiente do que eu imaginei, vindo do Cidadão!


Completei a primeira lição, que era a introdução. You know, que nem quando você começa um curso de inglês e a professora te ensina a se apresentar, como pergunta se está tudo bem, onde mora, etc etc. Mas a diferença é que não tem um professor na sua frente falando diretamente para você e que o idioma em questão é o japonês.  É um pouco mais complicado do que eu imaginei que fosse - porque, bom, ouvindo os caras dos animes parece extremamente fácil, mas tente repetir as frases deles rapidamente com o nariz completamente entupido! 


It's very complicated, you know. u_u


I'll stay with the english, 'kay? 


/ok,parei.




[/FORA DO ASSUNTO]




Antes que vocês se enganem, não é só disso que vim falar, não! No post anterior, esqueci de comentar uma coisa muito importante! 


Como eu havia deduzido com meus poderes de super-gênio da dedução movido à doces, ninguém se manifestou quando eu comentei que não estava contente com o resultado da minha enquete ( que ganhou Soul Eater) e ninguém se manifestou para dar alguma idéia como eu havia pedido, então resolvi mandar o bagulho pras cucuias! U_U Então, ao invés de fazer uma nova, vou postar uma que já escrevi. 8D


Uma KidxChrona, pra dar uma alegrada numas amigas fangirls que tenho ~~


E, como Master Lazy Is the Name, vou copiar da minha página do Nyah!Fanfiction e postar as duas partes de uma vez. XDD







Anywhere But Here Without You







Sinopse: Eu gostaria de estar em qualquer lugar menos aqui, sem você. Eu preferia estar em qualquer lugar com você do que nesta gelada solidão em que me encontro...


-----------

[Duo Shot ;; Kid x Chrona;; Songfic ] 
Classificação: LivreCategorias: Soul Eater Personagens: Chrona, Death The KidGêneros: RomanceCapítulos: 2 (1332 palavras) | Terminada: Sim 





Notas da História


Soul Eater não me pertence, pertence ao mestre Atsushi Okubo.Outra coisa que não me pertence é a música que me inspirou para essa fic.Anywhere But Here pertence à banda Safetysuit.


Qualquer Lugar :: Chrona POV





Ah, solidão. Eu estava tão acostumada à solidão... Mas por que justo agora e justo por ele a solidão me dói tanto?

Sempre levei uma vida dura e solitária, sempre confinada em algum lugar escuro e assustador, com apenas Ragnarok se divertindo as minhas custas, enquanto eu estava sentada em um canto do quarto tremendo de medo da simples possibilidade de Medusa-sama vir bater de mim pela segunda ou terceira vez naquele dia.

Mas as coisas mudaram drasticamente quando eu a conheci.

Maka-chan, sempre tão gentil comigo. Ela foi a primeira a tentar me compreender, a se importar de verdade comigo. Ela me tirou dos braços de Medusa-sama e me levou para um lugar que eu acreditei ser menos opressivo que a casa de oka-san. No começo foi, mas as coisas mudaram.

Fui apresentada aos amigos de Maka-chan. Black Star, Tsubaki, Liz, Patty e Kiddo-kun. 

Ele.

No começo, o olhar dourado e exigente dele me assustava, mas depois de um tempo passei a... Passei a apreciar.

Ele gostava de me ajudar com os estudos e missões, sempre me mostrava as coisas, explicava como eram e as vezes surtava um pouco. Acho que pela simetria. Era engraçado vê-lo jogado no chão a chorar porque estava assimétrico. Mas eu nunca dei risada, tinha medo de Kiddo-kun se magoar. Ele sempre foi uma pessoa adorável e muito... Bonito... 

Eu não gostava muito de quando Kiddo-kun começava a explicar tudo como se eu tivesse feito algo errado, preferia ficar no meu canto e meu silêncio. Mas, agora que ele partiu em uma missão com Liz e Patty-chan e não voltou mais para me ver, eu gostaria de estar em qualquer lugar menos aqui, sem ele.

As vezes sinto uma sensação de sangramento quando ele não está, mas não tenho coragem de perguntar a ninguém se isso é um sentimento normal. Todos os meus sonhos e pensamentos na esperança de que você estará comigo, vão cada vez mais distante de mim, como se o destino quisesse somente me torturar com mais um motivo para ser infeliz.

Tudo que eu queria é que Kiddo-kun estivesse aqui comigo, não em qualquer outro lugar.

Depois que eu passei a viver no Shibusen, coisas que eu nunca pensei que poderia acontecer ou sempre vir passaram a ocorrer com frequência. E agora me pergunto se algum dia eu poderei me tornar tudo que Kiddo-kun quer... Mas duvido muito. Ragnarok sempre me disse que nenhum menino gostaria de mim e, por mais que eu não quisesse acreditar, acabei acreditando.

Nunca pensei que algum dia eu poderia me apaixonar assim por alguém, muito menos por alguém como Kiddo-kun. Não que ele seja alguém indesejável, mas eu nunca imaginei conhecer algum menino como ele.

E agora, estou aqui no Senhor Canto, me lamentando por ter deixado ele partir em missão sem nem ao menos tchau.

Talvez esse seja o final que o destino planejou para mim desde o começo. Que eu me apaixonasse apenas para sofrer mais e não conseguir fazer nada sem Kiddo-kun por perto.

Eu não sei lidar com você, destino.  

Menos Aqui, Sem Você :: Death the Kid POV

Preocupação.

É isso que eu estou sentindo agora, nesse gelado trem que está me levando de volta à Death City. Não com o que acontecerá comigo, sei como me cuidar, mas sim com o que está acontecendo com as pessoas ao meu redor, tanto aqui ao meu lado quanto lá no Shibusen. Exatamente porque as únicas pessoas que sabem de minha missão são Chichiue, Liz e Patty.

Não avisei a ninguém sobre isso. Nem Maka, nem Soul, nem Black Star, nem Tsubaki, nem os professores e muito menos Chrona.

Eu me sentiria muito pior se eu contasse para Chrona sobre a missão, partisse e a deixasse preocupada comigo. Por isso, pretendo somente contar à ela quando eu já estiver em Death City, são e salvo, mas tenho certeza de que três dias de ausência tenha sido o suficiente para perguntarem de mim ao meu pai e ele contar o que está acontecendo.

Eu nunca tinha reparado muito em Chrona antes. Na verdade, antes ela me parecia repugnante e detestável. Pensar que ela buscava poder por meio de almas humanas por puro medo me dava raiva, mas admito que fiquei feliz ao vê-la purificada e matriculada na escola de Chichiue. Feliz ao ver Chrona se esforçando para ajudar com os objetivos da escola, procurando missões para fazer e prestando atenção nas aulas, mas eu, como filho do diretor, queria ver ela tirando notas melhores.

Então, me aproximei dela.

Tentei fazê-la utilizar outros materiais para estudar, além das anotações de Maka. Também tentei fazê-la pegar missões menos complicadas do que as que ela costumava pegar, expliquei à ela que ela não precisava se esforçar tanto para receber mérito, que as coisas no Shibusen não funcionam como Medusa fazia funcionar a vida dela. Mas muitas vezes me irritei com a postura e os cabelos assimétricos de Chrona e começava a gritar.

Nunca antes em minha vida eu tinha me empenhado tanto para ajudar alguém, muito menos uma menina como Chrona, que antes era vista como inimiga. O pior disso tudo é que passei a realmente gostar de ajudá-la, gostar de estar em sua companhia. Passei a gostar de tudo nela, por mais que fosse assimétrico.

Me deixava muito satisfeito quando Chrona chegava sorrindo timidamente e gaguejava para mim que ela tinha tirado uma boa nota ou tinha completado uma missão sem ouvir nenhum comentário inconveniente ou indesejável de Ragnarok. Ficava feliz de ver que o que eu tinha feito por ela estava dando frutos!

Mas, desde o dia em que ela passou um dia numa missão e voltou chorando e mancando porque havia machucado a perna durante a luta, tenho sentido uma enorme necessidade de protegê-la. Passei a pegar missões mais difíceis, para evitar que Chrona as pegasse. Mas agora, ao ver Liz e Patty tremendo de frio e machucadas sentadas no banco a minha frente, percebo que foi um erro bobo. Percebo que o que eu deveria ter feito era somente avisar Chrona de que ela não deveria escolher missões como aquelas e deixar que algum Death Scythe fizesse o trabalho.

E agora, também percebo que onde quer que Chrona esteja é o meu lugar, que meu lugar é ao lado dela e que é assim que eu conseguirei protegê-la física e emocionalmente, ao invés de arriscar minha própria pele e a das minhas armas, ao invés de me machucar e depois ter que assisti-la chorar, sem eu saber o que fazer a respeito disso.

Quero permanecer ao lado dela e poder fazer com que ela tenha a vida feliz que merece e nunca teve.