UIAOFHAIUFHXCAISOUFHAOI OI GENTALIA, ESTOU DE VOLTA NESSA BUDEGA!
Estou de volta com notícias otakus saindo do forno e muitas histórias à contar *-*
Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas aos meus leitores pela demora a escrever qualquer coisa para o Just An Happy Otaku pois as férias estavam muito monótonas até alguns dias atrás, quando fui para Campos do Jordão numa viagem arranjada pelo meu pai, para aprender desenho clássico com minha tia avó Maria Alice (que, pelo que me contaram, já teve uma exposição de arte aqui em São Paulo Capital, de onde vos falo), mesmo que a única coisa que eu tenha feito lá não tenha sido ter aula, mas sim farra com meus primos.
Meus primos por parte de pai são os melhores. Claro que tem alguns poucos que não tem nenhum respeito pelas pessoas ao redor deles e que só me pentelharam - assim como minhas primas em São Carlos - mas os meus outros primos são insanos. E eu tenho algumas coisas a contar dessa viagem.
A começar por uma modalidade inventada pelos meus primos, o Skybunda. É bem simples. Você pega um Skate, tira as rodas, vá numa ladeira com grama (cof cof o quintal da casa da minha tia em Campos é assim), sente-se no seu skate sem roda e MANDE VER 8D Você também pode ir de pé, mas você vai levar tombos dignos de Partoba se você não tiver prática em snowboarding nem algo do gênero, como provou um de meus primos, que pediu para eu filmar o tombo dele 8DDDD Foi hilário.
(Vou inserir o video aqui quando conseguir tirar os arquivos do meu celular).
Mas o que eu mais gostei de Campos do Jordão MESMO não foi exatamente a companhia dos meus primos, jogar poker com eles, descer na tirolesa que um tio meu, que é de um circo razoavelmente famoso pelo que ele falou, montou no quintal, nem catar patinhos no lago do condomínio, nem patinar no gelo *-*, mas sim os MARSHMALLOWS.
Apenas pessoas que assistiram Katekyo Hitman Reborn! até a Saga do Futuro sabe do que estou falando quando eu digo que eu tenho crises psicóticas de fangirl só de pensar em comer um marshmallow. É uma das minhas maiores ambições mesmo antes de Reborn, mas claro que se agravou quando aquele maravilindo vilão - que é o Byakuran - apareceu com um saco de marshmallows na mão. e adivinhe? Minha tia comprou um saco de marshmallows para assarmos na lareira e foi PUROAMOR, PUROJOY# ~~
Outra coisa que me fascinou em Campos do Jordão foi a quantidade de coisas ligadas ao Japão. Para começar, perto da entrada da cidade existe um pilar típico Japonês, daqueles vermelhos que a gente vê em pé numas fotos de catástrofes/ entradas de templos ao lado de uma árvore de Sakura - além de um parque apenas destas árvores e vários estabelecimentos com estilo de construção japonesa mais antiga. O momento em que passei pelo lado desse pilar e dessas sakuras... Foi impressionante, mas a primeira coisa que eu fiz foi começar a cantar Sakura Addiction e tirar uma foto com o celular - que saiu tremida.
Sakura saku, maiochiru, nanimonai boku no te no ue ~
![]() |
| Não sei o que o Tsuna tá fazendo nesse wallpaper, porque, até onde eu saiba, só canta o Hibari e o Mukuro nessa música, mas de qualquer jeito tá diws ~~ |
Foi purojoy# ~~ ♥
Outra coisa purojoy# dessa viagem é que, enquanto estive longe de internet e etc, escrevi muitas fanfics. Retomei uma fanfic de Soul Eater que eu tinha abandonado há tempos, comecei a escrever uma fanfic de FullMetal Alchemist e finalmente tive vontade de verdade de voltar a assistir Katekyo Hitman Reborn! depois de semanas!
O que me lembra que hoje foi um dia maravilhosamente lindo *OOO*
Hoje fui passear na Liberdade com o meu pai, pois ele teve uma audiência de advogado no fórum de lá. E estávamos caminhando pelas ruas até que encontrei uma com vitrine coberta de revistas com escritos em Katakana/ Kanji/ Hiragana e entramos... AQUELE. É. O. PARAÍSO. Fui andando entre a prateleira central e a da parede da direita e fui vendo artbooks fantásticos de FMA, Hauru no Ugoku Shiro (traduzido para o Brasil como "O Castelo Animado", que é uma animação do Studio Ghibli) e do CLAMP... Cheguei no balcão, estava conversando com o lojista sobre o preço dos artbooks... quando eu bati o olho nuns mangás atrás do balcão e:
"Oh My God, aquilo que eu tô vendo é Katekyo Hitman Reborn?!"
Então eu comecei a pular, gritar, quicar, parei de respirar, meus olhos brilharam, soltei purpurina ala Major Armstrong e acabei comprando os volumes 1 e 2 do mangá de Katekyo Hitman Reborn! *OOOOOOOO* Foi tipo um dos momentos mais felizes da minha vida. Paguei 45 reais por dois mangás que eu não consigo ler, LOL. Mas eu tenho fé que algum dia eu seja capaz de ler esse mangá!
Mas, claaaro, eu ainda tinha bastante dinheiro para torrar. Então entramos num mini shopping lá e eu comprei mais uma penca de coisas de Katekyo Hitman Reborn!, pois estou muito nos feelings pra esse anime. Comprei um Vongola Ring do Céu que eu posso usar como colar também, um poster grande do Gokudera, um poster de FMA:B, um chaveirinho do Gokudera e um mangá tunado de FullMetal Alchemist importado dos EUA, totalizando 137 reais ou algo do gênero. Eu ia comprar um chaveirinho do Yamamoto para a Larissa, mas eu fiquei mais inclinada a comprar posters, desculpe :X
Eu ia comprar para ela pois hoje é Dia do Amigo, o que também me lembra muito de KHR porque existem muitos grupos de amigos neles.
E, por falar em KHR, tive uma noticia muito feliz alguns dias antes de eu ir para Campos do Jordão. *-* Vi no blog da Panini que tinha uma votação pra ver que mangás a gente acompanharia e lá tinha KHR. Fico imaginando que isso é algum tipo de manifestação do interesse deles pelo mangá de Reborn!, o que já me deixa muito feliz, mesmo não tendo nada confirmado *O*
Mas então, voltando ao Dia do Amigo. Hoje foi um dia muito bom pra mim, mesmo que eu não tenha visto nenhum amigo meu em carne e osso hoje. Gostaria de ter visto. Sei lá, passado o dia com alguma amiga minha em São Carlos, assistir Harry Potter ou jogar qualquer coisa... Claro que eu não teria meu mangá de KHR, mas eu sei que tenho amigos que valem muito mais do que quadrinhos japoneses. Então, em homenagem ao dia de hoje, vou colocar uma imagenzinha bem fofa.
De Reborn!, Claro. *W* nyan ~~ ♥
Essa de dizer Nyan, por algum motivo, me lembrou de um Tumblr muito divertido que eu encontrei alguns dias atrás. É de Ask Shizuo. Tipo, você deixa uma pergunta na Ask Box desse tumblr e a pessoa que o coordena responde a pergunta desenhando, interpretando o personagem. Achei muito engraçado por causa das perguntas que fazem. Como por exemplo essas:
VELHO MUITO CÔMICO.
Quem quiser entrar, tá aqui o link. Divirtam-se e bom Dia do Amigo! <3
Ah, mais uma coisa. Talvez a quantidade de fanfics neste blog aumente durante as aulas, porque, eu odeio admitir, mas eu tenho certa tendência a adorar escrever fanfics em cadernos durante as aulas pra não ter que prestar atenção, o que vai reduzir minha nota, o que vai me prejudicar, o que vai me fazer ficar de castigo... Resumindo, tô fudida. Então, apesar da quantidade de fanfics aumentar, as atualizações ficarão mais escassas. :/ E eu estou pensando em mudar o visual do blog para volta Às aulas, mas não sei que anime usar, apesar de estar inclinada a fazer outro tema de KHR! mesmo. de qualquer jeito, eu gostaria que vocês deixassem nos comentários alguma sugestão. Pode ser? Domo arigatou. ٩(●ω●)۶
E, Hality-chan, desculpe, mas com os meus KHR feelings não vai rolar coisa sobre Death Note. Quem sabe no futuro, né? QQQQ







