A crise de choro extrema veio antes do esperado...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE COMO PODE?! ;A;
Como vocês bem sabem, se vocês me acompanham em meu percurso otaku desde Abril, eu sou realmente obcecada por Ouran e eu vou sempre atrás dos mangás. Mas... Nunca achei para comprar o volume 18.
Isso me faria realmente feliz, se eu o tivesse.
Mas, não me contentando com a demora para achá-lo, resolvi procurar para ler online. Eu não me perdoaria se eu acompanhasse todo o Ouran e não lesse os últimos capítulos, NÃO ME PERDOARIA!
Claro que meu primeiro plano era esperar pacientemente para que o volume 18 chegasse ao Brasil, chegasse às bancas, porque ler mangá nas suas mãos é outra coisa, comparado à ler um mangá num site, por uma tela de computador. A emoção de sentir o papel nos dedos e o sentimento de posse é muito melhor do que ler num site onde qualquer um pode ir. Eu estava realmente aguardando pacientemente, até que eu achei isso no Tumblr:
Eu vi essa coisa linda acima.
Eu sei que é feio dar spoiler pros outros, mas eu tinha que divulgar.
A primeira coisa que quis foi ir na banca de novo, ver se havia chegado o volume 18. Mas então eu lembrei que meus avós estão aqui e minha mãe jamais sai de casa quando meus avós estão aqui, muito menos quando eu entro no meu frenesi de mangás. Essa página de mangá, provavelmente um bônus especial do último volume ou algo do tipo, ou então algo que a Hatori fez pro blog dela, me fez pela primeira vez em um ano querer ler esse mangá na internet, não importasse como. Se fosse em inglês, espanhol, em inglês, se eu tivesse de ver no youtube ou num site de mangás, eu só quis ler.
Liguei o ITunes no aleatório e achei um site americano que tem o mangá completo. Peguei o capítulo 81, que era o que seria o primeiro do volume 18, e comecei a ler. Levei umas boas horas para ler até o 83, e, quando eu terminei....
Chorei por pelo menos meia hora, e já faz meia hora que as minhas lágrimas pararam de escorrer mas eu ainda tenho a sensação de que choro, ainda tenho vontade de chorar. Acho que deve ser que nem aquela ordem que o cérebro dá pra você não morder seu dedo, porque força pra arrancar um pedaço dele o ser humano tem, mas o cérebro não deixa. Provavelmente, o cérebro não me deixa chorar mais porque eu vou me desidratar se eu o fizer. Sou capaz de chorar toda a água do Universo se o meu cérebro não me limitasse.
Pra melhorar, meu ITunes resolve colocar as músicas mais tristemente belas e mais belamente tristes pra tocar.
É o meu normal chorar assim com o final de um anime ou mangá querido. Como quando chorei quando acabou Astral Project, como quando chorei no final de No. 6, quando como chorei no final de DURARARA!!, de FullMetal Alchemist de 2003 e Brotherhood, como quando chorei com o final de Tengen Toppa Gurren Lagann, Toradora, AnoHana, Kimi ni Todoke, como chorei com o final de Sakura Card Captors, Sonic X, InuYasha e todos os animes que assisti quando era menor e como provavelmente chorarei no final de Soul Eater, Katekyo Hitman Reborn, Pandora Hearts e quando acabar a saga Kingdom Hearts. Eu com certeza vou chorar até precisar ir ao hospital tomar soro na veia, por desidratação e inanição.
Ouran foi meu primeiro shoujo de que tive consciência de estar vendo; vai ter sempre um lugar especial no meu coração, e eu nunca vou esquecê-lo.
Mas, já que estamos aqui, vamos voltar um pouco às alegrias da minha existência Otaku.
Como quase todas as histórias minhas, tudo começa comigo, inocentemente fuçando o Tumblr.
Estava à procura de algo para curar meu pobre coraçãozinho partido pela beleza de Ouran High School Host Club, uma vez que a internet aqui de casa está lerda demais para se ver anime online e eu estou com preguiça de sair e ir jogar Kingdom Hearts: ReChain of Memories. Eu estava olhando minha dashboard, ignorando a quantidade exagerada de yaoi de Katekyo Hitman Reborn e tentando não rir com o excesso de Yamamoto x Parede - mesmo que seja um dos meus OTPs - quando eu encontrei o seguinte:
E é fácil de adivinhar QUEM eu culpei das 13 mortes.
ELE, CLARO.
Heiwajima Shizuo. Quem mais seria?
Na moral, ele tem que ser real, e tem que estar circulando pelo mundo. Porque esses casos de morte por vending machine são no mundo todo, sem falar que eu já vi umas coisas bem estranhas por aí...
Por exemplo. Acho que foi em São Paulo Capital que eu vi um poste praticamente DOBRADO no meio de um quarteirão, voltado para a rua, o que destrói todas as possibilidades de ser um acidente de carro. Mas não estava realmente dobrada, mas estava significativamente torta. Então fico apenas me perguntando aqui o que pode significar isso, já que acidente de carro não pode ser. Fico me perguntando se o Shizuo não jogou alguma pessoa contra a placa pra ela ficar assim, o que eu duvido um pouco. De qualquer jeito, foi bizarro.
Toda essa história começa em um tempo não muito longe do tempo em que lhes conto - vulgo, ontem. Estava eu, inocentemente n escola, conversando sobre o videoclipe que a escola está planejando fazer para a cerimônia de entrega de diplomas dos formandos de oitava série e terceiro colegial desse ano, quando eu olho pro meu lado e BAM! Lá está o Danilo, irmão da minha amiga Larissa, olhando bem para a minha cara.
Claro que eu vi ele ali né, tipo, dei uma encarada nele por algum tempo, mas, por algum motivo, me assustei e soltei um grito. Vai entender, reação tardia. '-' Enfim!
Ficamos conversando algum tempo, até que ele me perguntou se eu queria usar a capa do Ed, de FMA, que ele comprou no Anime Sanca Fest, para a gravação do vídeo de formatura.
MAS É CLARO QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
E ele tirou a capa de dentro da mochila e me deu. Claro que EU, a senhorita viciada, que chorou mil vezes pelos mangás, que almejou por dois anos inteiros ter essa capa, vestir essa capa, não pude evitar: peguei-a em mãos e imediatamente vesti-a, pulando malucamente.
Por algum motivo, a emoção foi quase a mesma que a de ganhar uma dessas. Sentir o tecido vermelho tocando a minha pele, vestindo-me perfeitamente, passando dos joelhos como passava os joelhos do Edward na série de 2003 e no começo de FMA: Brotherhood, voando com meus giros e subindo e descendo junto de todos os meus cabelos, com os olhos enchendo de lágrimas de felicidade. Claro que eu logo fui parada pelo dono da capa, que me deu alguns tapinhas na cabeça que me trouxeram de volta à realidade.
Tive de aceitar o fato de que a capa não era minha, o que feriu um pouco o orgulho, mas a emoção de poder utilizá-la realmente me emocionou.
E nada me impediria de registrar esse momento para a posterioridade.
Sim amigos, essas são fotos exclusivas de mim ( e de duas criancinhas da minha escola, que saíram de figurantes inúteis ), a pessoa imbecil que vem postado coisas de seu dia-a-dia desde Abril nesse blog pessoal de meia boca, pouco famoso, mas cheio de bizarrices, utilizando a tão sonhada capa do Edward Elric, meu primeiro amor - sério gente, a primeira pessoa por quem me apaixonei foi pelo Edward, de verdade. É foda assim -; todas as fotos de costas pelo simples motivo que se fosse de frente não haveria realmente nada que pudesse provar que não é um agasalho vermelho comum. E, vendo-me de costas, eu não pareço tão feia quanto eu realmente sou. FATO.
Terei de devolver a capa nesta terça-feira, depois da gravação oficial do vídeo. Terei de me desfazer de uma das minhas maiores ambições de longa data, do anime que um dia salvou minha vida.
Cara, isso vai doer.
Hoje eu realmente estou muito emotiva. Só falta uma semana para o fim das aulas e, se eu não pegar recuperação, eu oficialmente terei me formado na oitava série. Sairei do fundamental e irei ao ensino médio. Irei para o prédio do outro lado da rua, pra ficar ainda mais perto de ir à faculdade e me tornar adulta. Conhecer novos professores pode até parecer legal, mas também perder vários dos meus professores favoritos, como a Lívia, minha professora de biologia. Ou então minha professora de inglês, a Dani; meu professor de artes, o Veroni; o professor mais maneiro que já tive apesar da matéria chatíssima, o Marco; minha professora de português, a Joana.
Mas o pior é a contradição mental, velho. Ao mesmo tempo que meu coração não quer ir pro Primeiro Colegial, não quer de jeito nenhum ficar na Oitava Série, porque isso significaria que eu repeti de ano.
Crescer está parecendo realmente assustador.
Mas não vamos antecipar as coisas! Se eu conseguir faltar a próxima semana inteira, eu repito por falta, não por ser burra, e então eu vou poder culpar a minha mãe, porque ela é que sempre me fazia perder um monte de aula. Mesmo que eu fique infeliz um longo tempo e tenha que ficar na sala do ser que também me fez infeliz por um longo tempo, a Lara, uma hora vai valer a pena eu ter ficado para trás e ter tido mais um ano pra pensar em que carreira eu devo seguir quando chegar a minha vez de prestar vestibular. Então, não é hora ainda de me preocupar com isso, nem chorar de saudades!
Eu também vou continuar no Sapiens. Posso passar a hora que eu quiser pra cumprimentar meus professores. Eu posso passar lá na saída e rever o pessoal.
Vendo pelo lado bom, a chegada do fim do ano significa que, também, está chegando dezembro, o que significa que em breve os mitos dos mangás de DURARARA!!, Ao no Exorcist e Kuroshitsuji no Brasil serão confirmados ou detonados. E eu já fiz desejos à todas as estrelas que vejo no céu todo dia para que isso dê certo, e eu estou confiante que algum ser lá em cima vai atender às minhas súplicas.
E, se não atender, o bicho vai pegar.
Bom, vocês devem ter notado a bipolaridade excessiva, não?
Isso é algo muito simples, porém bastante perturbador: passar mais de 6 horas trancada na sua casa, com a internet lerda, absolutamente sozinha, e nada passando na TV, estando apenas em contato com OSTs dos animes que mais empesteiam sua mente e alguns objetos de anime do meu quarto. Isso, meu amigo, gera altas brisas, principalmente se tratando de uma criatura insana e instável como quem vos fala.
Ontem passei exatas 7 horas sozinha em casa sob estas condições degradantes, servindo de mordoma para mim mesma, enfeitiçada pelos episódios de Kuroshitsuji, que inventei de assistir.
Eis um diálogo recorrente na minha casa ontem:
Eu: Eu, vai na cozinha me fazer um queijo quente e uma caneca de chá bem doce, e volta rápido!
Eu: *imita a voz do Daisuke Ono* Yes, My Lady. *vai pulante com a capa de Edward Elric até a cozinha*
Sentiu a insanidade fluindo? Sentiu a batida descoordenada da minha alma?
Bom, agora sinta mais um pouco, com a joça bizarra do post de hoje:
E até o próximo post, quando eu provavelmente já terei menos depressão em meu ser e muitos delírios fangirls novos pra contar.
EDIT: ... Aquilo ali na joça bizarra é um cachorro ou um gato? Tipo, sério, fiquei na dúvida.
E este dia chegará no dia em que eu conseguir passar um trimestre sem ficar gripada! Sentiram a indireta, bactérias?
Sério cara, tá começando a aborrecer o meu ser mais até do que meus colegas de sala.
Mas não, esse não é o propósito do post!
Estamos aqui hoje, dia... dia... * MÃE, QUE DIA É HOJE?!* 13 de novembro de 2011, num domingo relativamente quente na cidade de São Carlos, pra falar babaquice, como sempre; pra anunciar que minha vida tá completa agora!
Quer saber por que? Vai ficar querendo, baaaka :B
Ok, mentira. Eu só entrei no blog pra isso!
Como todos aqui provavelmente sabem, minha outra obsessão além de Kingdom Hearts e Katekyo Hitman Reborn é DURARARA!!, e o que eu tenho a dizer sobre hoje tem tudo a ver com o anime, já que me dediquei inteiramente ao anime esta tarde ( ficar sem amiga pra jogar RPG no MSN é foda!)!
Estava eu ontem inocentemente no Tumblr, como todos os dias da minha vida, com o nariz escorrendo e a garganta tão inflamada que minha voz saía com a sonoridade do meu nem tão querido Mukuro, implorando aos céus que a temperatura diminua, quando eu me deparo com o seguinte: em Dezembro, os mangás de DURARARA!!, Kuroshitsuji e Ao No Exorcist passarão a ser publicados no Brasil.
Mas, para que fique claro, eu já tinha visto isso faz tempo, mas apenas lembrei de postar isso aqui agora. Enfim. Isso me fez querer procurar por mais músicas de DURARARA!!, porque eu sinceramente espero que, no dia que eu vir o mangá na banca, eu esteja com alguma delas tocando no celular. Então fui procurar no Google, claro. Tem lugar melhor que o Google pra achar as coisas? Se for para achar imagens, existe o Zerochan, mas isso já é outra história.
Mas eu não sabia por onde começar a procurar... Resolvi então procurar pelos OSTs, que estou para baixar desde que recebi um e-mail de uma amiga minha, Kah-chan, de quem estou betando uma fanfic, me explicando a origem de Psyche, Tsugaru, e todos os outros alter-egos que conhecemos do Shizuo e do Izaya pelos fanarts espalhados por aí. Por minha sorte, eu achei um site que fornecia um pack com todas as músicas, e que também tinha uma coisa que sempre me despertou a curiosidade: Character Songs.
Estremeci na cadeira. Se tem uma coisa que realmente me deixaria feliz seria se eu pudesse ouvir aqueles divos lindos dos personagens cantando, poder ouvir a voz deles todos os dias sem ter de esperar um tempão pro episódio no AniTube carregar. Fui logo abrindo a maioria dos Character Songs que constavam no site, menos os de personagens que IDGAF, tipo o Dotachiin - a troco de que um personagem secundário como ele tem CS? Vai saber-, e logo fui baixá-los. Quando eu abro os arquivos zipados do Shinra e vejo DIAMONDS ali...
HELL YEAAAAAAAAAAAAAA!
Eu realmente adoro essa música, cara. Isso porque eu a achei totalmente sem nenhuma referência, um dia em que eu estava baixando beatmaps para o Osu!. A música é realmente legal e muitas vezes animou meu dia, sem o barulhinho dos hits do jogo ficaria ainda melhor.
Fui logo contando para minha Hermana tudo isso acima. Ela ficou contente de me ver contente, mas foi quando ela disse que eu podia ter aberto os arquivos do Osu e copiado o arquivo MP3 da beatmap que eu tive um ataque de raiva.
QUER DIZER ENTÃO QUE EU TINHA A MÚSICA O TEMPO INTEIRO NO PC E EU NÃO TAVA SABENDO?!?!?!?!?
DESGRAÇA!
Morre Osu!. Eu achando que você não vinha com os arquivos, ralando o cú pra achar esse MP3, quando eu já o tinha e o maldito jogo enfiou a pasta com os arquivos lá na puta que pariu. Foda né?
Mas, de qualquer jeito, fiquei bastante satisfeita com os meus resultados. Agora, pode ter certeza: vou ouvir essas Character Songs até meus pais não aguentarem mais e excluírem todas as minhas músicas.
Mas, bom, faz parte de todos os dias da minha vida ter um porém pra estragar minha felicidade, então vamos à ele.
Estes dias tenho dedicado muito da minha imaginação para encerrar minha fanfic de DURARARA!!, Think Twice ~ le merchandizing ~ , porque já tá dando pra ti essa história, e ontem especificamente consegui achar um jeito de colocar coisa entre o que eu primeiramente imaginei e o que eu postei por último, e escrevi tudo em algumas folhas de fichário semelhantes às que eu usei pra começar a escrever minha primeira fanfic, que foi de Soul Eater. Sei lá, vai que dá sorte.
Mas, quando eu disse pra mim mesma que meu dia não poderia ficar pior depois que eu me dei conta de que eu iria ter de morrer de calor mesmo porque eu tô gripada e ventilador só iria me fazer piorar, meu pai vem me avisar lá pelas 18horas, quando eu ia começar a transcrever o texto, que a lâmpada do escritório queimou.
Sabe, acho que minha vida não percebeu que era uma pergunta retórica, não um desafio.
Porém não tinha nada que eu pudesse fazer. Tenho medo de subir em escadas pra trocar lâmpada e não tinha lâmpada pra trocar, então simplesmente resolvi continuar a ouvir as Character Songs quietinha.
Foi naquela hora que começou a tocar a do Mikado, "Gakuen Tengoku".
Expectativa: Nossa, que fofinho!
Realidade:
AI CARALHO QUE COISA IRRITANTE DO DEMÔNIO, PARE DE CANTAR NESSE MESMO INSTANTE!
Mas, isso tudo acima foi só o de ontem. Meu dia, hoje, não está muito melhor.
Acordei essa manhã de uma noite terrível de sonho com a minha avó gritado de um pesadelo que ela tivera. Tudo bem, todo mundo tem pesadelos, mas foi meio desagradável acordar com gritos. Isso me deixou realmente propensa à levar sustos hoje, porque se eu acordo num susto, passo o resto do dia assustada(( espero que meu irmão não use isso contra mim )).
Pra resolver isso, ou ao menos me esquecer um pouco do susto, resolvi fazer ícones de DURARARA!!, aproveitando que, agora, sei melhor como aproveitar os ângulos e fazer recortes que fiquem bonitas as imagens.
Interessados, entrem em contato.
Bom, como eu estou prevendo que, se eu continuar falando só neste post, nenhum assunto vai ter alguma coisa a ver, eu vou encerrando-o por aqui.
Um beijo, um cheiro, e uma JOÇA BIZARRA (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧