sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu coração cometeu suicídio esse Natal.

Que presentão, hein? Por isso mesmo que eu ADORO essa data. Não que isso seja do interesse de alguém realmente, mas querem saber porque meu coração cometeu suicídio?


Vocês querendo ou não eu vou contar. O blog é meu. e_e


Para começar, devo constar que Fláh-nyan, dona deste não tão ilustre blog pessoal, está na capital, São Paulo, e fui outra vez na Liberdade. Tudo muito bom, tudo muuuito bem, fui no mesmo lugar que da última vez e fiz a festa. 


Foi um dos momentos mais puro joy de todos. Eu entrava na loja e via aquelas camisetas divinas e belíssimas de animes e videogames, os posters, os bottons, os adesivos, os acessórios de Cosplay... Acabei gastando uns 120 reais  nessa compra toda, na maior alegria. Comprei até caneca. Mas foi na hora de gastar esses últimos 20 reais que a tortura começou.


Meu coração começou a pensar em pegar uma faca e se suicidar quando eu entrei numa loja e vi um bonequinho de celular do Spanner (de Reborn) edição limitada, por 20 reais. E, de uns tempos pra cá, devo admitir que minha opinião sobre esse personagem mudou de forma drástica - leia-se virei uma fangirl descontrolada dele -, então eu fiquei realmente inclinada a comprá-lo, até que meu pai, que foi o único ser paciente, mesmo ele sendo a pessoa mais impaciente da família, a me levar pra Liberdade e eventos de anime sem grandes reclamações, me fazer o favor de lembrar que meu celular não tem lugar pra pendurar enfeite. 




Tudo bem, tive de superar o trauma, mas ainda tinha 20 reais pra gastar e eu não ia embora antes de arrancar toda e qualquer coisa que eu pudesse daquele lugar mágico. Fui atrás de colares -CLARO, o que esperavam de mim? Algumas poucas pessoas daqui devem saber que eu sou TARADA por colares. Sempre estou com um no pescoço- e achei o Vongola Ring da Tempestade e uma corrente de K-ON! com uma guitarra.


Tive aquele momento de suprema felicidade, e fui pagar os colares. Fui lá, paguei. Mas foi no ato de entregar o dinheiro que, numa das prateleiras de baixo, eu vi: todos os volumes do mangá do Ouran High School Host Club que me faltam, volumes 1 à 14. E EU SEM UM MÍSERO CENTAVO.


O desespero tomou conta. Eu peguei meus colares e ia começar a chorar, se não fosse meu pai pra me tirar da loja pra que eu pelo menos fizesse isso dentro de um carro, onde as pessoas não iam me observar em detalhes. Mas foi no ato de sairmos da loja que demos de cara com um mercadinho que só vendia coisas importadas do Japão, e bem na vitrine, NA MINHA CARA, uma caixa de pocky. POCKY, VELHO.


Pocky é um dos alimentos sagrados Otakus, e eu ali, encarando-o e encarando ao meu pai com cara de cão sem dono, e então ele disse que não ia gastar mais nenhum real comigo. Fiquei destruída.


Bom, claro que agora eu tenho uma caralhada de coisa que eu queria, mas MESMO ASSIM, MANO. DEIXEI PRA TRÁS OS MANGÁS DO OURAN! 


Então esse é oficialmente o Natal mais infeliz da minha vida. Espero que não ocorra o mesmo com vocês este ano.


Feliz Natal, Minna ~~ 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem achou que eu tinha morrido LEVANTA A MÃO

*cri cri, cri cri, cri cri*

ENFIM!
Cá estou eu de novo, Criaturas Cósmicas, para confirmar minhas suspeitas: o mangá de Durarara!! ainda não vem pro Brasil.


Como sei disso? Fiquei stalkeando a minha banca favorita por várias semanas e nada de Kuroshitsuji, Ao no Exorcist ou DURARARA!!, ou seja, deixei de comprar Fairy Tail por dois meses por porra nenhuma. Mas tudo bem, tem o mangá de Fairy Tail na internet e eu posso ler sem gastar um centavo, apesar de que eu apreciava colecionar os mangás. 



De qualquer jeito, como é época de Natal, não gostaria de falar de coisas meramente negativas, por isso, começarei por contar as boas.

EU. ESTOU. DE. FÉRIAS.

HÁAAAAA! 



Não que alguém que eu conheça não esteja, porque até as recuperações já acabaram, mas eu estou feliz do mesmo jeito. Mas férias pra mim significam algumas coisinhas a mais além de poder passar o dia inteiro de pijama ou então poder ver anime o dia inteiro, mas também significa que eu agora oficialmente posso comer panetone, porque antes minha mãe não deixava dizendo "deixa para o fim do ano". 

E, na moral, panetone e presentes são os únicos motivos que eu gosto de Natal, apesar de ser contra esse feriado religioso que se tornou meramente uma tática de vendas. 

Desde a última coisa que eu postei aqui, aconteceram algumas coisas bastante... interessantes.

Como, por exemplo, o menino que eu gosto meio que me paquerando no baile de formatura e eu chorar que nem um bebê na minha cerimônia de entrega de boletins, mesmo que ninguém tenha notado esse segundo fato. Mas estas são histórias que eu não gostaria de abordar num local tão aberto quanto meu blog. 
Fim de ano, pra mim, também significa que eu tenho tempo pra escrever todas as fanfics que eu deixei de escrever ao longo do ano, por mais que eu ainda não consiga me livrar de Think Twice ( a coisa com essa fanfic tá complicada; eu tenho que postar o capítulo 14 na internet, estou escrevendo o capítulo 16 em meu caderno e planejando o capítulo 18 e o especial). Eu acho que, desde o início das férias, escrevi umas 5 one-shots, apesar de que só tenho a intenção de publicar duas delas. Enfim. Estou num frenezi louco de escrita de fanfics e nada pode me segurar, nem a falta de papel ou então o horário. 


Caralho, adoro esse filme! Se Beber, Não Case 1 e 2 é uma das melhores séries de filme de comédia que eu vi, na moral.

Falando em filmes... hoje uma boa parte da minha infância morreu. Sabe por quê? Bom, é que hoje eu assisti a parte 2 do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. ;A; E, tipo, acho que essa é a primeira vez na minha vida em que eu não choro pelo final. Mas se tem algo nesse filme que me fez chorar muuuito foi a história do Snape e do amor dele pela mãe do Harry. Na moral, essa história é mil vezes melhor que Crepúsculo.

Mas voltando ao assunto, que é final de ano.

Como é final de ano, achei que seria legal fazer algo dedicado à essa celebração, então vou confidenciar-lhes minha lista oficial de coisas que eu quero para o Natal, mesmo que nem todas eu consiga.

1- PSP.

Motivos óbvios, né pessoal?

2- Câmera Filmadora.

Bom... acho que nunca comentei isso, mas eu sempre quis ter um vlog, principalmente pra poder falar as merdas que eu penso sem ter que digitar, porque eu sou um ser incrivelmente perigoso. Menos quando eu estiver com preguiça de falar.

3- Uma caixa de lápis de cor BEEEM, BEEEEEEM GRANDE.

Porque né, preciso começar a pintar meus desenhos, e sem lápis decentes, não rola.

4- Cosplay do Vongola Primo.

Acho que alguns dos meus leitores devem saber da OBCESSÃO que eu tenho por este homem de Katekyo Hitman Reborn, e a Larissa mais especificamente deve saber do ataque cardíaco que eu tive quando vi um cosplay dele. Por isso, ele entrou no meu top presentes de natal perfeitos para mim.

5- MANGÁ. DE. DURARARA!!

CARALHO.

6-Ingressos para o Rebocon de 2012.

Na moral, Rebocon é foda. Eu assisti esse show inteirinho em uma noite, sem legenda alguma, no youtube. Gritei, ri, chorei e surtei como se eu estivesse na platéia. Foi um dos momentos mais épicos e felizes em toda minha tragetória Otaku desde então, mesmo que eu não entendesse uma palavra do que aqueles lindos dissessem.

e, por último...

7- Livros

qualquer gênero, qualquer autor. Não sendo Crepúsculo e sendo legal de ler, eu aceito. 

Mas caso alguém esteja interessado a dar em dinheiro o equivalente à algum desses presentes, estarei de braços abertos.

Por falar em dinheiro E PSP, eu tenho boas notícias pra mim: já ganhei 600 reais de presente de formatura/natal de meus padrinhos, que estão aplicados numa polpança no banco, para que o dinheiro renda até que eu tenha dinheiro o suficiente para comprar um PSP, o que, segundo a loja de video game que eu frequento, pode estar próximo, já que o preço deles era 750.

Mesmo que isso signifique perder as chances de ir em eventos de anime, de comprar cosplays ou mangás por algum tempo, mesmo que isso signifique não poder ir ao cinema ou qualquer outra coisa que eu tente fazer com minhas amigas no ano que vem, ou então que eu não possa mais encontrar algumas de minhas amigas de internet, ou comprar materiais de escola mais legais ano que vem, acho que é um sacrifício que vai valer a pena, considerando que esse é um dos meus maiores sonhos de consumo há mais de um ano. 

Isso me faria tão feliz que eu seria capaz de EXPLODIIIIIIIIIIIIIR! ~

Mas mudando um bocado de assunto, queria ressaltar que estou para me tornar uma espécie de Rainha do CeltyxShinra lá no Nyah!Fanfiction. 

Por quê, você pergunta? Deixa eu te explicar da seguinte maneira. 

(Acompanhe o Gif enquanto eu falo )


Estava eu simplesmente olhando o Nyah, quando eu vejo que apenas 3 fanfics de CeltyxShinra estão no site, e duas são minhas, eu me senti decepcionada no começo, mas então eu percebi que eu posso me tornar RAINHA DE ALGO, porque só eu escrevo isso e eu ando fazendo mais fanfics disso! 

Deu pra acompanhar? 8D  ~

Isso me deixou bastante contente, mais contente até do que esse gif todo fofinho do Len fazendo as mesmas poses que o Kida em um dos meus episódios favoritos de DURARARA!!, que eu vou deixar como joça bizarra do post dessa vez porque eu acho, SÓ ACHO, que não tenho outro gif bizarro pra por.




Mentira. Eu tenho outra coisa pra colocar, mesmo que não seja tão bizarra.


-Tchau Urso!

-Tchau Humano Idiota!

-TCHAU PESSOAAL! 8D  ~
ATÉ O ANO DO FIM DO MUNDO! CURTAM O NATAL COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!