terça-feira, 13 de março de 2012

LOOK WHO IS BACK, BITCHEZ?!

Achando que eu algum dia ia dar paz pra vocês?! NEVARH!




E como vocês podem perceber, estou mais normal que nunca. -qn 


Mas de que meu estado mental importa? Vocês já sabem muito bem que eu não bato bem da cabeça, então por que se importar né? Pior do que tá não fica. 


Enfim.


Como vão vocês? Bem? Well, good for you! )o)


Existem uma série de motivos para os quais devo minha ausência em meu blog pessoal. O primeiro foi que eu tinha uma quantidade muito reduzida de assuntos a abordar /não que eu tenha mais agora/. O segundo foi porque meu PC foi pras cucuias e eu perdi todos os gifs, imagens, o caralho a quatro e mais um pouco, então estive ocupada recuperando aquilo que perdi /e ainda estou recuperando/. O terceiro foi que, depois que minha crise depressiva passou, eu resolvi dar uma outra chance ao The Legend of Zelda: Ocarina of Time /DE NOVO?!/ e dessa vez eu puxei a parada.


É bitches. Eu zerei o OoT, isso porque eu tinha desistido.


Quer saber por que eu resolvi tentar de novo?




Bom, primeiramente agradeçam à Nintendo por terem lançado um jogo novo no ano passado, e depois agradeçam ao amigo do meu irmão, que concordou em ser sequestrado junto do Wii dele pra nossa casa e zerar o Skyward Sword aqui. 


E eu, como uma pessoa profissa em assistir Zelda, não pude perder né? Parei minha vida pra assistir o manolo jogar. 


Mas é claro minha gente que ele não jogou o jogo inteiro aqui, mas eu devo constar que eu vi uma boa parte do jogo. Vi até o chefe final ser vencido, entendi a história inteira, consegui entender coisas que corroíam minha mente dos anos que eu assisti meu irmão jogando no Nintendo 64 e apenas de assistir já viciei. E adivinhem com queeeem estava o Nintendo 64 na época? ~


Eu né!


E então eu joguei aloka. Desisti da minha vida pra jogar esse jogo, cara. E quando eu zerei ele eu mal conseguia acreditar. Eu senti como se eu estivesse perdendo uma parte da minha vida durante esses anos todos e que eu só percebi o quanto eu perdi na hora que eu vi que eu não teria mais. Claro que não é bem como se eu não tivesse nunca mais né, porque eu também tenho o Majora's Mask. Teehee.


Mas voltando ao assunto principal /tem um assunto principal?/.


Eu estou cheia de coisas pra contar! Quer ouvir? Não? DANE-SE O BLOG É MEU E EU VOU CONTAR, FIRMEZA? FIRMEZA! Quem não quiser saber que se mate! Assim ó!






UIAHOFAUIFHAUIFSDU Brincadeira gente, sem cometer suicídio.


Mas enfim. 


Eu estou no primeiro colegial, como eu tanto temia. Sim, eu chorei por causa dos meus professores mais vezes, eu quase vomitei de tanta ansiedade no primeiro dia e, como eu bem esperava, fiquei doente na primeira semana. A única novidade é que eu estou gostando de ir pra escola.




É POSSIBRU SIM.


Então. Eu tô curtindo )o) 


Entrou uma galera legal na minha sala, que eu fiz questão de receber. Sabe, eu adoro quando entra aluno novo porque eu tenho a esperança deles não conhecerem meus colegas babacas e ter alguma chance de fazer uma amizade nova, e este ano eu finalmente consegui!  Ainda não nos falamos muito, mas já conversei com todos os alunos novos, e três deles estão lanchando comigo e com minhas amigas. É bem legal estar cercado de gente.


Minha relação com meus colegas está diferente. Eles estão mais gente boa esse ano, sem aquelas babaquices de bullying e gemidos durante a aula. /ALELUIA!!!!!!!!/


Eu superei um dos meus medos e criei um blog de Roleplay no Tumblr. De DURARARA!!, óbvio, porque não consegui achar um grupo de RP de Katekyo Hitman Reborn. Mesmo que eu tenha ficado como o Mikado sendo que eu queria ser o Shizuo, eu estou gostando pra caralho. Fiz novas amizades lá, também.


Descobri que tinha leitoras no Nyah que eu nem suspeitava porque elas não deixavam review, mas passaram a deixar e a gente começou a conversar. Preciso dizer que viramos amigas? Não né? Então tá.


Mas o mais importante: Eu achei a bizarrice suprema.




....................... Fala sério, quem não rir disso não tem senso de humor. Ao menos, não o meu, então tem que GTFO do meu blog. 


VÉI,
NA BOA.


VÉI...


VÉI....


NA BOA...




Não dá pra olhar sem rir.
Não dá. 
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


Juro cara!
É que nem ficar olhando os blogs pessoais dos seiyuus de Katekyo Hitman Reborn!. Eles são tão... Nihon que não dá pra não rir. Tipo, tiram foto de tudo. Foto da comida, foto do gatinho na rua, foto do bichinho deles, foto da comida que eles fizeram, foto da placa, foto da vitrine, foto da calçada, foto da camiseta de uma pessoa, foto do café, foto do chão que as criancinhas desenharam, foto da grama... Isso quando eles não estão tirando aquelas fotos nos bastidores do Rebocon com o celular e eles tão tudo fazendo careta.


Eu vi muito o blog do Ichinose Hidekazu, seiyuu do Gokudera, e eis algumas das melhores fotos que eu vi lá.













Não gente, não sou stalker, tá? /não, imagina./ -QQQQQQQ


Bom, acho que já deu de mim, né?
Pra entrar no clima, vou tentar fazer um novo tema pro Blog aqui. Tá há muito tempo com esse mesmo visual. Qualquer dia desses eu continuo contando das minhas aventuras durante a minha abstinência de imagens.


Ja nee~