Mas o que importa é que eu
E cheguei chegando, com o gif(?) do Kiko(????) and shit!
E aí, como vão, meus queridos leitores fantasmas que não se manifestam? Espero que estejam indo bem apesar do começo de semana depressivo que teve por aqui.
Eu estou bem, obrigada.
Bom, como podem ter percebido, a minha falta de assunto pra colocar nesse blog é infinita até o momento em que ela resolve me dar uma folga e deixar eu ter alguma ideia pra falar nesse lugar. E, bom, o assunto sempre acaba sendo a respeito da minha vida, e vamos à isso.
Todo mundo aqui já deve ter ouvido falar do filme sensacional da época: Os Vingadores. Já assistiram ou ao menos não ouviram falar? Claro que sim, se até eu, a senhorita desenformação, sei a respeito, vocês também devem saber e bem mais que eu.
Como qualquer pessoa comum, eu ando na rua. DERP. E vira e mexe eu ouvia gente falando a respeito, piriri pororó, mas nunca tinha me surgido o interesse realmente. Até que eu comecei a lembrar de acessar alguns sites de memes e comédia que eu gosto bastante e lembrei do 9gag, o mais épico deles, e resolvi entrar.
BOOOOOOOM!
Os Vingadores pra todo lado!
E então eu comecei a ficar um pouco perturbada, mas resolvi ignorar. Ia lendo, lendo, lendo... E tinham cada vez mais piadas do filme. E eu entendi alguma coisa? Claro que não! Pra começo de conversa, não assisti nenhum dos filmes dos heróis da Marvel antes do filme, então era ainda pior, porque eu não entendia nada de nada. Aposto que nem todos do 9gag tinham visto o filme e estavam lendo as piadas e entendendo porque assistiram os outros filmes.
Enfim. Toda aquela quantidade de piadas e até mesmo os próprios posts me diziam que o filme era simplesmente épico, então eu falei pra mim mesma "Ah, quando sair o DVD eu assisto!", Mas eis que fim de semana passado fui ao cinema com as minhas amigas e assistimos ao filme.
Como eu entrei:
Entusiasmo contagiante.
Como eu estava vendo o filme:
"SUGOOOOI!"
Como eu sai:
Acabou que eu fiquei tão fissurada pelo filme que passei semana passada inteira assistindo os outros filmes dos heróis pra saber tudo que eu pudesse. Até pesquisa na internet eu fiz, e continua muito fascinante - Aliás, daqui a pouco mesmo estarei indo assistir o Homem De Ferro.
Mas nem tudo nessa vida é alegria, minha gente!
Como vocês bem sabem, eu sou viciada em Tengen Toppa Gurren Lagann. Eu tenho um amor enorme e muito profundo por esse anime, chega até a ser um amor sofrido.
Maaaas eu assisti já faz um longo tempo, há um ano, e infelizmente minhas opções para esse anime foram muito limitadas eeu tive de assistir em um site que nem me lembro mais qual é, mas a imagem além de ser menor que a tela do youtube tinha uma resolução péssima, o que tornou bem menos prazerosa a experiência de assistir ao anime, mesmo que isso não tenha me impedido de amá-lo com forças sobrehumanas.
Esses dias eu estava encanada com isso. Tipo, poxa, não lembro direito como eram os personagens, como eram os robôs, o cenário, nada direito. Então fui direto procurar o anime para baixar. E achei em HD.
E EU TIVE UM ATAQUE.
Baixei todos numa tacada só e fiquei uma meia hora só fangirlizando. Isso no sábado. Aí, quando acabou o ataque, eu fui tentar assistir alguns episódios, acabando por ver apenas dois.
No dia seguinte, dediquei todo o meu dia ao anime. Assisti até o 13.
E adivinhem só?
Chorei o Oceano Atlântico. Chorei tanto que era capaz dos meus olhos secarem completamente e eu ficar cega. O motivo, eu não posso contar exatamente, mas eu posso contar como esse anime é pra mim por meio de um gif.
Que é esse:
Não que eu tenha ficado feliiiiz a respeito do que aconteceu no anime, na verdade me deu depressão, mas eu ainda amo o anime, então fico feliz. Ah, deu pra entender! Quem assistiu o anime deve já imaginar qual foi o motivo do meu sofrimento e depressão, mas pra quem não sabe, tem a ver com esse outro gif aqui:
Enfim. Chorei as pitanga ontem e hoje estou com uma puta dor de cabeça.
O que me leva a crer que eu tenho a incrível habilidade de me emocionar com as coisas mais da segunda vez do que da primeira vez, principalmente com animes e filmes. É SIMPLESMENTE INCRÍVEL.
Eu choro vendo as coisas como se eu nunca tivesse visto antes! Chega à ser frustrante!
Mas esse personagem vai continuar vivo em minha mente até o fim!
Bom, como acabou o assunto, vou ficando aqui. Vou voltar a brincar com meus shimejis e tentar conversar com alguém no RP and shit. Tenho ainda planos para esse blog, de verdade, por isso, me aguardem! Antes do meu aniversário muito provavelmente eu ainda voltarei.
Ja nee~
E tó aqui uma coisa bizarra:
Agora não sei de quem ter pena: do Titio Voldy por não ter ainda se tocado que é uma ilusão esse nariz que ele ganhou ou do Mukuro que foi abraçado pelo Titio Voldy.
Enfim.








