É ISSO AÍ MEU POVO! 8D
Meu vicio em FullMetal Alchemist voltou como uma bomba esta tarde, quando estava caminhando com minha mãe pela praça da rua XV e ALI ESTAVA ELE: O Volume 54 do mangá, na prateleira de mangás da banca! Deu pulos de alegria!
Larguei minha mãe na calçada e VOEI pra dentro da banca, me atirando no chão e pegando o o mangá com todas as forças das minhas mãos. Uma pena que eu não fui forte o suficiente pra conter as lágrimas nos olhos.
É gente, começei a chorar na banca mesmo. Não só porque era o volume final, não só porque esse era o meu sonho... Mas porque era o sonho da minha melhor melhor melhor melhor amiga, a Raquel. E me senti culpada de ter realizado esse sonho sem ela, uma vez que o corpo dela não conseguiu aguentar a leucemia e ela faleceu no dia 29 de janeiro deste ano, dois dias antes das minhas aulas voltarem.
Mas este blog aqui não é para eu por pra fora minhas lágrimas em forma de palavras. ESTAMOS AQUI PRA FALAR DE ANIME! E é isso que faremos.
Continuando a contar o fato. Comprei três mangás neste incidente: Os volumes 53 e 54 de FullMetal Alchemist e o volume 5 de Fairy Tail, saindo frustrada sem meu volume 3 do Astral Project. >: Voltei pra casa nos pulinhos e me joguei na minha cama já ouvindo Let It Out nos fones do meu celular, pondo as minhas pernas embaixo da minha cama como se fosse um kotatsu japonês - aproveitando que está frio.
Foi uma cena linda. Eu, chorando sentada na minha cama, tendo fangasms ao ver o Ed e o Al passando pela Porta, dei pulinhos ao ver o Selim pequenininho com carinha de bebê rechonchudinho kawaii com um botãozinho [?] na testa. ( Didi: Pra que serve esse botão? 8D -N ), chorei quando vi o Roy cego -cortesia da parte da Raquel que reencarnou infernalmente em mim - e QUASE infartei quando o Ganância se separou do Ling, TUDO EU ESTANDO SENTADA NO CHÃO E MEU GATO DEITADO NO MEU TRAVESSEIRO ME OLHANDO COM MEDO.
AAAH, DELÍCIA!
![]() |
| ( A imagem acima /\ é pra ser um gif. Se não estiver se mexendo, clique nela pra ver melhor. ) |
Mas, pelo menos, foi só meu gato que viu! Imagina se minha mãe tivesse me visto? Ou meu pai? Ou meu irmão? OU O MENINO QUE EU GOSTO ENTÃO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu surtava se isso acontecesse. >/////<
Mas acho que o pior mesmo seria se meu irmão tivesse visto pela fresta da porta, porque eu sei que ele ia filmar esse momento constrangedor com o celular sem eu perceber e ia usar contra mim pra eu fazer o que ele quer, que nem ele fez no dia que comecei a cantar 'Iindesuka?' ( By RADWIMPS, minha banda de J-Music favorita <3) usando a minha escova de cabelo como microfone e enrolada na toalha, com meu cabelo pingando no chão. Ele ameaçou colocar no youtube. Tive que ficar uma semana sem poder ouvir música em japonês, senão ele ia postar.
E, acredite, nessa semana quase morri.
OH, DEUS! QUASE NÃO SOBREVIVI SEM MINHAS J-MUSICS!
![]() |



Nenhum comentário:
Postar um comentário