Gostaram? Não?
Eu gostei, então vai ficar assim. Q
Mas o que eu realmente queria falar era sobre uma coisa que eu chamo de "Dancinha do Estabaco". Está aí uma coisa que é muito constante aqui em casa - será que conto que ela acontece com mais frequência do que eu assistir anime? Melhor não, comprometerá minha carreira (?) - mas que eu normalmente esqueço de contar aqui... ou simplesmente finjo que não acontece. Enfim.
Sabe como é, acho que falar sobre os movimentos insanos que realizo quando ouço certas músicas - chamada por humanos comuns de "dançar" (eu sou shinigami, lembrem-se disso -N) - é menos importante do que realizar o objetivo do blog, que é contar dos meus pensamentos otomes do dia, mas acho que, como eu não quero ficar falando do meu marido do The Sims 2 e Mario Kart (lamento Larissa), resolvi entrar um pouco em detalhes.
Devo levar-lhes de volta a um fatídico dia na minha vida, por volta de 2009, em que eu estava na casa da Raquel e por algum motivo que desconhecemos, resolvemos tentar dançar a abertura de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, mas foi nesse momento que minha coordenação motora simplesmente sumiu. Não consegui fazer nem dois passos para a direita e eu já estava deitada no chão da sala da casa dela. Desde então muitos micos tenho pago por causa de meus 1891739127389123 pés esquerdos. Devo estar em dívida com esses macaquinhos. Malditinhos. Acho que nem caramelldancen arrisco, com medo de cair.
Um dos micos que paguei tem a ver com barcos, mas NESSE AÍ eu não entro em detalhes de jeito nenhum; já basta que este evento esteja nas memórias de meus colegas de escola.
Mas meu dia foi bem mais interessante do que isso, gente.
Como vocês bem sabem, eu odeio ter de voltar para casa depois do almoço por saber que ainda terei várias horas pela frente antes de poder entrar no computador, então eu persuadi a Larissa a me convidar pra ir na casa dela 8D ( Isso, amicos, é um fenômeno comum quando se trata de minha pessoa; infelizmente. Mas, de algum jeito, minhas amigas não parecem se incomodar muito... rs). Como seeempre, foi bem divertido, só que desta vez não teve anime. Não que eu não quisesse ver anime, mas eu não ia forçar ela a ver Soul Eater porque eu sei que ela não gosta.
![]() |
| Francamente? Não sei como ela consegue não gostar. Mas não vou forçá-la a nada. |
E... eu não acredito que eu fiz mesmo o que eu fiz.
Criei uma família pra mim... E fiz o Shizuo ser meu marido.
Leitores:
Eu sei, eu seeeei. Foi bobeira. Mas quando eu vi AQUELE PENTEADO DE CABELO, eu pensei "putz, é parecido demaaais com o do Shizu-kun ~ <3" e criei ele como meu marido. Tentei seguir ao máximo o caráter dele, mesmo não tendo certeza de que signo ele é. E tivemos dois filhinhos. <:
O que me irritou nesse dia foi que a Larissa sempre ficava chamando o Danilo sempre dizendo as coisas em meu nome. Fui forçada a tomar certas medidas - cofcof dá tapa nela negads cof cof - que não queria tomar. Principalmente quando ela matou o arco-íris que tava aparecendo na minha perna uma hora por causa do jeito que a luz do sol batia no vidro da janela.
Por falar em arco-íris, isso me lembrou uma coisa. Não que isso que eu lembrei tenha algo a ver com arco-íris de verdade - after all, nada faz sentido na minha mente - mas eu bem que queria ver aquele demônio branco super fofo do Madoka Magika Mahou Shoujo e fazer um contrato com ele, mesmo nunca tendo assistido esse anime.
É que alguns dias atrás eu estava fuçando comics de Durarara!! no Zerochan.net e achei uma de Shizaya que tinha a ver com isso. Foi meio... tosca, mas o estilo do mangaká era muito bonito e me fascinou, de certo (sem falar que achei bonitinha). Na comic, o Izaya diz que esse demônio aparece para fazer um contrato com alguém que daria sua vida para um desejo, mas em troca disso você deveria se tornar uma menina mágica - ou algo do gênero.
Velho, olha que gracinha. Se for mesmo desse jeito que eu vou ficar, eu A-D-O-R-A-R-I-A ser ma menina mágica. *vomita arco-íris* Mas eu tenho tantos desejos que eu não saberia qual eu faria se o demônio lá aparecesse pra mim! Além de eu não saber o que faria com que ele aparecesse, eu não sei o que levaria-o a aparecer pra mim e nem o que eu acabaria desejando.
Mas se tem uma coisa que eu aprendi com Kuroshitsuji foi que fazer contratos com demônios dá merda. Quando morrer, eu posso acabar indo pro Inferno por isso.
Por isso, deixo pra outra.
Maaaas, vou aproveitar para perguntar a vocês, meus leitores, se eu poderia estar falando algo mais sobre o mundo Otaku que eu não tenha abordado aqui. Se vocês querem que eu fale sobre algum anime em particular, se não aguentam mais Kingdom Hearts, FullMetal Alchemist: Brotherhood e as outras babaquices do meu dia; se querem que eu faça uma nova enquete; resumindo, se tem algo que vocês queiram ver aqui mas que ainda não viram, POR FAVOR, deixem um comentário.
E eu ficaria contente se alguém REALMENTE me recomendasse algo ou viesse falar comigo, já que da última vez que pedi algo pra vocês (minha enquete, lembram? Eu ainda não esqueci, não. Estou me empenhando em fazer uma nova fic de Soul Eater que tenha a ver com meus fandoms atuais), ninguém se manifestou.
Podem mandar, gente. Não tenham vergonha.
Pode ser em anônimo.
Pweeease.
Eu não mordo, não. Sou boazinha.
Quem sabe, assim, eu consiga realizar um dos meus desejinhos: fazer um post especial bem legal quando eu chegar aos 50 Posts! E quem pode me ajudar, são vocês.
Pensem nisso ~
O que me lembra que eu perdi uma ótima oportunidade de perguntar ao Danilo, que também é um otaku (acho eu... ), sobre o que eu poderia fazer aqui. Quem sabe pegar a recomendação de um anime que eu possa comentar aqui - já que não consegui prosseguir com Sayonara Zetsubou Sensei pelo simples fato de ter ficado muito bobo e o que estou acompanhando via mangá atualmente, Ao no Exorcist, é muito fodz para eu descrever em palavras ٩(●ω●)۶
Aliás, vou lá ler o capítulo 2. A imagem do Rin ali em cima realmente seduziu num nível altamente absurdamente alto.
Acabei de notar que, usando o Google Chrome, dá pra substituir as palavras erradas que nem no Microsoft Word. Alok.




oooi *-* É a Hality-chan do Nyah! :3333333
ResponderExcluirEU MOOOORRO DE RIR COM O SEU BLOG. ESSA POSTAGEM, VELHO, EU COMECEI A RIR COM O "Mother of God" e minha mãe veio perguntar se eu tava bem *--*
Enfim.
Uma nova fic de Soul Eaaaater !!!!!!! *semata*
EU QUERO EU QUERO -QQ
Ahhh você poderia comentar sobre Death Note? é o meu vício (vício é pouco -qq) atual.
Sankyu ~
Então, IAI!? xD Eu acho que você poderia dar um pouco mais de explciação pra uams coisas duaml aí q vc fala q eu ñ entendo. (Sorry, I'm not thaaat Otaku) e também falar de outros animes, eu não sei... Tipo, falar de uns animes q passaram na TV Globinho (Pokémon, Medabots, sei lá xD) Enfim, é sair um pouco desses únicos animes q vc fala. Tem gente que assiste Pokémon e é tão Otaku qto vc, sacô? xD ANyways, ótimo blog, e também ando com o problema de misturar Inglês com Português... D:
ResponderExcluirIusIUAiuas, eskeci de flar q o novo design tá fodônico e mto feliz e mto legal e zas, e zas!
ResponderExcluirE otra coisa, se quiser, é normal que os postadores dos blogs comentem também ´ra complementar o uagradecer um comentário, mas, enfim, isso é escolha tua xD
depois eu pergunto pra ele viu.
ResponderExcluiraproposito flá acho que esse "Axel Firegon" tem razão eu adoro Pokemon, Digimon e outros que passam na teve; além do mas é mais facil uma pessoa conhercer esses animes, que eu mencionei do que esses que agente ve ná internet.
P.S: O Yamamoto tá na frente hey
ResponderExcluirNossa, tenho muito a responder! X3
ResponderExcluirHality-chan, Ossu! ~ Muito bom te ver aqui :3 Que bom que gosta do que eu escrevo XD Vou ver então se eu consigo escrever alguma coisa sobre Death Note - aliás, já estou bolando!
Axel, como sempre, você é sempre o que deixa os comentários mais engraçados por aqui XDD Acho que o que você disse é bastante pertinente e pretendo seguir o que você disse e falar menos em inglês, o que também responde seu comentário, Lari-chii X3
Sim, o Yamamoto está na frente, sua fangirl alok QQQQQ
Vlw pelo comentário de resposta, me senti famoso =P
ResponderExcluirMas, é, o Inglês pode atrapalhar um pco, mas eu dizia mais sobre uns nomes de tipos de animes sei lá, aí q vc fala, umas coisa em Japa. EERR o_õ
hihihihihihihihi ILÁRIO Axel, ILÁRIO
ResponderExcluirIsso foi um elogio, Larissa? e_____e
ResponderExcluirE Fláh, se num posta mais não? D:
Foi sim :p
ResponderExcluirAxel, mals, tava viajando D:
ResponderExcluirPra variar tava viajando né e___e
ResponderExcluirAh... viajar literalmente, entendi xDD
IUAHDIUSHDIASHD viajar eu viajo todo dia, agora viajar literalmente é outra história XDD
ResponderExcluir