sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É Oficial:

Esta Terça-feira eu vou chorar pra caralho.





Toda essa história começa em um tempo não muito longe do tempo em que lhes conto - vulgo, ontem. Estava eu, inocentemente n escola, conversando sobre o videoclipe que a escola está planejando fazer para a cerimônia de entrega de diplomas dos formandos de oitava série e terceiro colegial desse ano, quando eu olho pro meu lado e BAM! Lá está o Danilo, irmão da minha amiga Larissa, olhando bem para a minha cara.


Claro que eu vi ele ali né, tipo, dei uma encarada nele por algum tempo, mas, por algum motivo, me assustei e soltei um grito. Vai entender, reação tardia. '-' Enfim!


Ficamos conversando algum tempo, até que ele me perguntou se eu queria usar a capa do Ed, de FMA, que ele comprou no Anime Sanca Fest, para a gravação do vídeo de formatura.




MAS É CLARO QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!


E ele tirou a capa de dentro da mochila e me deu. Claro que EU, a senhorita viciada, que chorou mil vezes pelos mangás, que almejou por dois anos inteiros ter essa capa, vestir essa capa, não pude evitar: peguei-a em mãos e imediatamente vesti-a, pulando malucamente. 


Por algum motivo, a emoção foi quase a mesma que a de ganhar uma dessas. Sentir o tecido vermelho tocando a minha pele, vestindo-me perfeitamente, passando dos joelhos como passava os joelhos do Edward na série de 2003 e no começo de FMA: Brotherhood, voando com meus giros e subindo e descendo junto de todos os meus cabelos, com os olhos enchendo de lágrimas de felicidade. Claro que eu logo fui parada pelo dono da capa, que me deu alguns tapinhas na cabeça que me trouxeram de volta à realidade.


Tive de aceitar o fato de que a capa não era minha, o que feriu um pouco o orgulho, mas a emoção de poder utilizá-la realmente me emocionou.


E nada me impediria de registrar esse momento para a posterioridade.






Sim amigos, essas são fotos exclusivas de mim ( e de duas criancinhas da minha escola, que saíram de figurantes inúteis ), a pessoa imbecil que vem postado coisas de seu dia-a-dia desde Abril nesse blog pessoal de meia boca, pouco famoso, mas cheio de bizarrices, utilizando a tão sonhada capa do Edward Elric, meu primeiro amor - sério gente, a primeira pessoa por quem me apaixonei foi pelo Edward, de verdade. É foda assim -; todas as fotos de costas pelo simples motivo que se fosse de frente não haveria realmente nada que pudesse provar que não é um agasalho vermelho comum. E, vendo-me de costas, eu não pareço tão feia quanto eu realmente sou. FATO.


Terei de devolver a capa nesta terça-feira, depois da gravação oficial do vídeo. Terei de me desfazer de uma das minhas maiores ambições de longa data, do anime que um dia salvou minha vida.


Cara, isso vai doer.






Hoje eu realmente estou muito emotiva. Só falta uma semana para o fim das aulas e, se eu não pegar recuperação, eu oficialmente terei me formado na oitava série. Sairei do fundamental e irei ao ensino médio. Irei para o prédio do outro lado da rua, pra ficar ainda mais perto de ir à faculdade e me tornar adulta. Conhecer novos professores pode até parecer legal, mas também perder vários dos meus professores favoritos, como a Lívia, minha professora de biologia. Ou então minha professora de inglês, a Dani; meu professor de artes, o Veroni; o professor mais maneiro que já tive apesar da matéria chatíssima, o Marco; minha professora de português, a Joana. 


Mas o pior é a contradição mental, velho. Ao mesmo tempo que meu coração não quer ir pro Primeiro Colegial, não quer de jeito nenhum ficar na Oitava Série, porque isso significaria que eu repeti de ano. 


Crescer está parecendo realmente assustador.





Mas não vamos antecipar as coisas! Se eu conseguir faltar a próxima semana inteira, eu repito por falta, não por ser burra, e então eu vou poder culpar a minha mãe, porque ela é que sempre me fazia perder um monte de aula. Mesmo que eu fique infeliz um longo tempo e tenha que ficar na sala do ser que também me fez infeliz por um longo tempo, a Lara, uma hora vai valer a pena eu ter ficado para trás e ter tido mais um ano pra pensar em que carreira eu devo seguir quando chegar a minha vez de prestar vestibular. Então, não é hora ainda de me preocupar com isso, nem chorar de saudades!


Eu também vou continuar no Sapiens. Posso passar a hora que eu quiser pra cumprimentar meus professores. Eu posso passar lá na saída e rever o pessoal. 


Vendo pelo lado bom, a chegada do fim do ano significa que, também, está chegando dezembro, o que significa que em breve os mitos dos mangás de DURARARA!!, Ao no Exorcist e Kuroshitsuji no Brasil serão confirmados ou detonados. E eu já fiz desejos à todas as estrelas que vejo no céu todo dia para que isso dê certo, e eu estou confiante que algum ser lá em cima vai atender às minhas súplicas.




E, se não atender, o bicho vai pegar.


Bom, vocês devem ter notado a bipolaridade excessiva, não? 


Isso é algo muito simples, porém bastante perturbador: passar mais de 6 horas trancada na sua casa, com a internet lerda, absolutamente sozinha, e nada passando na TV, estando apenas em contato com OSTs dos animes que mais empesteiam sua mente e alguns objetos de anime do meu quarto. Isso, meu amigo, gera altas brisas, principalmente se tratando de uma criatura insana e instável como quem vos fala. 


Ontem passei exatas 7 horas sozinha em casa sob estas condições degradantes, servindo de mordoma para mim mesma, enfeitiçada pelos episódios de Kuroshitsuji, que inventei de assistir.


Eis um diálogo recorrente na minha casa ontem:


Eu: Eu, vai na cozinha me fazer um queijo quente e uma caneca de chá bem doce, e volta rápido!


Eu: *imita a voz do Daisuke Ono* Yes, My Lady.  *vai pulante com a capa de Edward Elric até a cozinha*






Sentiu a insanidade fluindo? Sentiu a batida descoordenada da minha alma? 


Bom, agora sinta mais um pouco, com a joça bizarra do post de hoje: 






E até o próximo post, quando eu provavelmente já terei menos depressão em meu ser e muitos delírios fangirls novos pra contar. 




 EDIT: ... Aquilo ali na joça bizarra é um cachorro ou um gato? Tipo, sério, fiquei na dúvida.

3 comentários: