segunda-feira, 9 de abril de 2012

A arte de dar a louca por bobagem,

Essa eu domino. Sério.
 
/gif random, eu sei/

Por algum motivo, eu tenho algum tipo de talento pra dar a louca de vez em quando por qualquer coisa e conseguir armar o maior barraco existente no planeta, e depois me arrepender tão amargamente que eu não me sinto digna nem de sair de casa.

Como por exemplo hoje, que eu fui pra escola e acabei arranjando confusão com uma amiga minha, Tainara, por causa de uns desenhos meus que eu jurava que estavam com ela porque eu tinha deixado lá pra ela copiar e colorir a cópia aí ela disse algumas coisas que me fizeram desesperar, chorar como uma louca e quase sair no tapa com ela antes mesmo de começar a primeira aula, pra ver como a coisa aqui tava boa. Acabei voltando pra casa e eu tive de ser consolada pelo meu pai enquanto eu chorava pelos meus desenhos "perdidos".

E a cena foi mais ou menos desse jeito:

 , porque meu pai parece ter uma incompatibilidade com tato emocional, sendo tão delicado quanto um elefante e macio como uma vassoura, ou até mesmo aqueles escovões que a gete vê na área de serviço de casa que tá lá pra tirar aquelas sujeiras brutas das coisas e que só de passar a mão você já se machuca. 

Enfim. Eu surtei igual a uma maluca e voltei pra casa crente que eu tinha perdido o tesouro da minha vida /vulgo desenhos/. Pra então achar eles num canto escondido do submundo desorganizado que é o meu quarto e me sentir simplesmente um JEGUE. Ou coisa pior. Acho que até um jegue tinha achado isso antes que eu. 

Aí já viu também o  QUANTO eu me senti culpada de ter brigado com a Tainara a toa. Sou capaz de ficar pedindo desculpas pra ela direto durante uma semana, até ela cansar de eu pedir tantas desculpas e eu acabar pedindo desculpas por pedir desculpas (já fiz dessas, acredite). 


Mas o pior de tudo foi que o meu pai ficou rindo de toda a confusão quando eu expliquei. 


 
Mas mudando de assunto...


Ah, Páscoa. 


Sabe o que se ganha na páscoa, for real? "Um quilo, dois quilos, três quilos assim". Tipo, SÉRIO. 


Páscoa é um dos feriados mais gordos que eu já vi na minha vida. Você só come porcaria e fica sentado em alguma cadeira ou sofá, apenas pra aumentar o nível de gordura na sua existência. E, além disso, sujar seu teclado com chocolate, aí fica aquela coisa horrível de se digitar.




Aí você, otaku preguiçoso como eu sei que é porque eu também sou, simplesmente fica ali melando os dedos com a sujeira de chocolate do seu dedo, escrevendo suas fanfics, conversando no msn, ou até mesmo assistindo anime, comendo mais chocolate e se sentindo o Mello para todo o sempre. 


Também tem aquelas fujoshis, tipo eu, que estão tão ocupadas baixando 378941834613789146238 milhões de doujinshis que nem percebe que seus deods já estão marrom cacau de tanto chocolate que você comeu. Mas você simplesmente não se importa e continua baixando e lendo e baixando e lendo e baixando e lendo e tendo fangasms enquanto faz tudo isso. 


Foi assim, meus amigos, que eu passei a páscoa, e fiquei pasma comigo mesma.


Como eu disse em meu tumblr faz pouco tempo, Eu acabei de ver o número de doujinshis de Katekyo Hitman Reborn que eu acumulei nesse fim de semana, e eu vi que o número de doujins apenas para esse fandom é 83. 83 doujinshis. Claro que, se meu computador não tivesse pifado no começo desse ano e eu e minha família não tivéssemos passado pelo momento obscuro de termos de comprar um HD novo, eu teria muito mais, mas agora estou com 83. Oitenta e três. o i t e n t a  e  t r ê s.  E assim, não são apenas doujins de KHR que eu tenho aqui no computador. Eu também tenho de Durarara, de No. 6, de Kingdom Hearts e também alguns de KandaxAllen que eu baixei de um blog porque tinha um desenho fofinho (sem falar que o Kanda parece o Nezumi e o Allen parece o Shion, então, no final, é tudo por No.6). 


Tipo, eu seeeei que existem muitos mais doujins around the fucking globe, mas, SANTA MARIA MÃE DE DEUS eu sou mais viciada em yaoi do que eu imaginava. Pra melhorar, eu tô começando a achar que eu sou algum tipo de pervertida. 


Mas, no final, not a single fuck was given, porque eu tenho certeza de que vou baixar ainda mais doujin se eu achar site novo pra baixar. Heh.

Sem falar que, de algum jeito, eles são muito mais úteis pra mim agora. 

Isso se deve ao fato de que eu comecei a fazer roleplay no tumblr. Tipo, blogs de interpretação de anime. E sempre estamos usando ícones, como se fossem emoticons, para demonstrarmos as expressões dos personagens. E isso fica muito mais fácil quando você tem imagens das quais você possa fazer esses ícones, e a maioria desses ícones vêm dos doujins. Então, se algum dia eu achar um grupo de roleplay de Katekyo Hitman Reborn - não digo quiser porque eu quero, mas não encontro grupo de roleplay - eu não terei nenhum problema em conseguir expressar meu personagem.

A não ser que aconteça que nem os dois personagens que eu escolhi pro Roleplay de Durarara, o Tsuki (um alter ego do Shizuo) e o Mikado, que raramente aparecem nesses doujins que eu tenho, aí fica foda. 

Maaaaas como eu já estou falando demais nesse post aqui e eu não sei exatamente o que vou falar a respeito daquilo que quero falar, vou fechar por aqui cooooooom




A JOÇA BIZARRA DO DIA AEAEEEEEEE FÇJKSDLFWSDLÇFWKFLÇWSFLWKDFWLÇKFKWÇLFKSLÇFWÇLFKWSL


Na boa, quando eu acho que não vou mais achar coisas esquisitas no Tumblr, eu acho esse gif. Firmeza que não é a primeira vez que eu vejo esse gif por aí, mas, MANO, caguei tijolos de rir. 


Like, o que diabos o Mukuro tá tendo? Um ataque epilético? Ou tá fazendo aquelas dancinhas estranhas que os personagens dos jogos fazem quando dá bug no jogo? Vai saber, nunca dá pra saber o que esse abacaxi quer. 


Tchau pessoal, Feliz Páscoa Atrasado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário