Eis que volta a ser tema de discussão a minha descoordenação motora.
Creio que há milênios atrás, devo ter contado alguma história minha e da Raquel sobre tentarmos dançar a abertura de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, porque a gente já tentou fazer isso, e que eu levei um tombo lindo nos primeiros dois ou três passos, como se eu tivesse, tipo, 134791283e4719874389 pés esquerdos, ceeeerto? Eu tenho quase certeza de que eu escrevi algo a respeito. A única coisa que me impede de ter absoluta certeza é que eu não cheguei a pôr tags em todos os posts que escrevi desde o início do Blog, então não tenho como averiguar.
Mas eu tenho certeza que comentei, já que eu costumava contar muitas coisas a respeito da Raquel. E não é como se eu fosse parar de contar histórias sobre ela. Enfim.
Toda vez que eu danço, eu me estabaco no chão. Tropeço, caio no chão, bato na parede... Isso com danças que nem são tão complicadas. Mas agora, queridos leitores, vamos ao fato: Eu estou absurdamente viciada em Super Junior. Uma prova clara disso é que, além de eu não conseguir passar um momento sem pensar algo a respeito, sem cantarolar alguma música ou sem OUVIR alguma música, nem passar um dia sem ver algum MV deles eu consigo, qualquer coisa que tiver aver com eles eu tenho um surto tipo:
Tits are never calm.
Engraçado que eu tive o maior surto dos universos quando eu consegui abrir um MV deles que eu A-M-O, o de A-CHA (aliás, está na minha playlist....... Que é basicamente SuJu), no Blu-Ray, na TV 42 polegadas da sala. Eu comecei a pular e a gritar histericamente, isso porque eu já vi aquele MV um monte de vezes, de verdade.
Agora, é importante dizer uma coisa: Quase toda música de Super Junior dá vontade de dançar, e toda fã já se pegou tentando dançar uma das coreografias. Mesmo eu, conhecendo toda a minha descoordenação absoluta, eu tentei.
E não simplesmente fui tentar uma música deles, todas tendo coreografias difíceis, fui pegar uma das mais difíceis: Mr. Simple.
Eu consegui dançar a música, consegui mesmo. Tudo bem que eu não tenho como provar pra ninguém porque eu sou pobretona e não tenho nenhuma forma de me filmar, mas eu dancei. Bati a cara na parede duas vezes, torci os dois pés, ralei os joelhos e senti dor no corpo por 3 malditos dias seguidos, mas eu consegui.
Só que essa foi oficialmente a dança do MASTER ESTABACO.
Mas como eu sou uma fã idiota, vou continuar tentando dançar outras músicas.
Outro exemplo de como Super Junior está influenciando minha vida é que eu estou me tornando mais alienada ao mundo e antissocial. O tempo em que as pessoas estão assistindo Jogos Olímpicos, eu estou assistindo MVs de Super Junior, ou caçando fotos, ícones, gifs etc. Ou então jogando Minecraft. Mas, bom, como uma pessoa que pensa em tudo como Hetalia, não seria exatamente adequado à minha mente ficar vendo nenhuma das modalidades.
Eu achei que seria sussa. Vi o escândalo feito pelo povo do fandom de Hetalia no Tumblr com a abertura das Olimpíadas e estranhei um pouco, mas fui assistir esses dias à trasmissão de ginástica e ginástica artística.
Imaginar os países usando aquelas roupas coladas e femininas deixaram uma marca tóxica na minha mente.
O fato de eu não estar conseguindo pensar em outra coisa também não me deixa conversar apropriadamente. Tudo bem que isso não está dificultando que eu fale pra caralho quando o assunto começa, mas é só eu ficar um pouco de fora que eu começo a brisar, começo a cantar... E quando eu vou ver, estou sozinha de novo, perdida no mundo da minha cabeça. Eu acabo mais isolada do que nunca.
Outra coisa que também acabou me prejudicando nisso foi que eu quase agredi uma menina da minha sala hoje.
CALMA GENTE, Não fiz nada de verdade. Só meio que joguei meu fichário na cara dela, mas não machucou. Quem me dera ter machucado. Mas eu não faria de novo, de verdade.
Acontece que estes dias a Marina, minha amiga, trouxe das férias dela um chaveiro de tartarugas. E, claro, há tempos andei pesquisando coisas sobre os membros de Super Junior, e descobri que o Yesung adora coisas de tartarugas e tem três tartarugas de estimação. Eu fiquei hyper feliz com aquilo e batizei o chaveiro de Yesung, e pendurei na minha mochila.
Hoje eu vi uma menina tentando despendurar o chaveiro da minha mochila.
O que eu fiz:
O que eu queria fazer:
Como fiquei o resto do dia:
Na boa. Ninguém. Mexe na minha tartaruga. Porra.
Estou tão, tão irritada agora, que eu vou ouvir alguma música de Super Junior incessantemente até eu me sentir bem. Provavelmente, vai ser A-CHA. Eu amo essa música. É muito viciante.
Enfim.
Adiós~







Nenhum comentário:
Postar um comentário