Bom, tudo isso chegou a minha cabeça ontem, dia 26/4, durante uma excursão para SP Capital com a escola. Meu objetivo era curtir a viagem sozinha, lendo meus mangás de Suzumiya Haruhi, ouvindo Vocaloid no MP3 do celular e, quem sabe, escrever fanfics num caderno inútil, uma vez que nenhuma das minhas amigas foi e eu não estava com vontade de ficar aguentando as piadas sem graça dos meus amigos otakus babacas. Mas não deu muito certo.
Acabou do mesmo jeito de sempre: Eu, conversando de Kingdom Hearts e outras coisas otakus com meus amigos babacas enquanto "curtia" um mix de J-Rock com músicas de balada - cortesia dos meus colegas, que descobriram a mágica de colocar CD de música no DVD- e comia umas barrinhas de cereal que tem gosto de serragem que a minha mãe INSISTE em comprar.
Sabe, até mesmo a pura bagunça dos meus colegas é engraçado de se ver. Cada coisa que eles falam XD O que irrita mesmo é quando os meninos começam a imitar gemidos.
VIADAGEM DO CARALHOOOOOOOOO. Isso sim é irritante e enlouquecedor. ( Não estou dizendo que todos são gays, mas que essa é uma atitude estranha, É. )
Mas esta excursão foi ÉPICA. Eu, em meus Uke Feelings AO EXTREMO e minha sindrome do pânico ao se sentir sozinha em um lugar que não conheço - vulgo shopping perto da estação de metrô Lapa - que me faz grudar no braço da primeira pessoa conhecida que vejo, que neste caso foi um colega meu chamado Matheus, que ano passado disse que ia fazer uma festa de 15 anos e até hoje zombam da cara dele por isso. Eu e dois amigos meus brincado com as palavras numa sala do Museu da Língua Portuguesa chamada "Beco das Palavras" e descobrindo o significado de favela. Quatro meninas loucas correndo na calçada em frente à Pinacoteca, batendo palmas para a primeira dama que passava por ali,uma delas - a mais louca, por sinal (não, não era eu) - caindo no chão como se tivesse dado um mergulho olímpico; puxando um bom papo com sua professora de biologia que dança moonwalk e o professor de educação física que estava dando uma de engraçadinho e fazendo piada junto dos alunos - Isso porque ele normalmente é o maior chato!
E ainda passar a manhã seguinte inteira dormindo!
Dá pra ser melhor?
CLARO QUE DÁ!
SERIA BEM MELHOR SE DESSE PRA VER ANIME!
Don't you agree?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK I Agree, faltou anime XD
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO UM PASSEIO NESSA MINHA DROGA DE ESCOLA!!!!
É a única coisa que falta pra eu dar nota 10 pra ela. Estudo no Trajano desde a 5ª série e hoje estou terminando o ensino médio, fiz pelo menos 10 amigos otakus nesse meio tempo (TÁ LEGAL, foi menos, acho q 7, mas vamo arredondar a conta), sofri e ainda sofro bullying por ser otaka/otome, conheci vários professores super legais, corro da diretora toda vez que vejo ela (XD), Já fiz muita farra de leitura na biblioteca, já entrei no laboratório de química e tirei foto com um crânio de cavalo nas mãos (LOL), conheci o futuro amor da minha vida (e isso me rendeu umas brincadeiras de pique-esconde pela escola...), e por aí vai...
Só falta ter algum passeio que não seja no Instituto Ricardo Brennand ou no Mirabilândia Park. Fala sério, já decorei a planta do Brennand todinho, e o Mirabilândia nem preciso falar, vou lá com a família desde que me entendo por gente (e até mesmo antes disso).
Tenho foto com 1 ano e pouco no Carrossel de lá, quando o parque ainda se chamava Play Center. Toda vez que vou, eu já corro pra ver o bendito cavalinho no qual tirei a foto (branco de rédeas rosas com detalhes verde-piscina na sela). Agora diga se já não conheço os dois lugares muito bem!
EU QUERO UM PASSEIO QUE PRESTE!!!!!! LEVA A GENTE PRA CIDADE DE GARANHUNS, CARUARU OU MESMO NA SERRA DAS RUSSAS, PROFESSOR GEORGOS!!!!!!!!!! >XO