Sim, o número 50! O tão esperado post especial!
Sei que levei milênios pra me indignar à vir aqui escrever nesse blog, mas sabem como é, para variar SÓ UM POUQUINHO, eu pedi para vocês - leitores - deixarem sugestões do que eu posso fazer de especial para o meu post #50, mas ninguém se manifestou. Então fiquei pensando com meus botões se o esforço de reunir todas as minhas ideias divertidas para um post em uma coisa só para fazer algo realmente fantástico valia o esforço de parar de escrever fanfics para fazer tal postagem. E acabei chegando à conclusão de que eu ainda não tinha cabeça para esse feitio.
Mas agora estamos aqui! Consegui, finalmente, esvaziar um pouco minha cabeça para conseguir escrever esse post com o que há de melhor do meu senso de humor!
Não que meu senso de humor seja dos melhores, mas vamos lá.
Já fazia um longo tempo desde que comecei a pensar nisso. Estava ansiosa para escrever algo realmente especial; algo para postar nesse blog de que eu realmente me orgulho de ter escrito - além da minha fanfic de DURARARA!!; ela sim me dá orgulho. Então tive a brilhante ideia de remontar à minha infância e apresentar-lhes minhas raízes otomes! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Mas isso levaria muito tempo, então eu resolvi não fazer isso não XDD Mesmo que fosse ser uma experiência realmente divertida fazer uma viagem no tempo na minha vida e ver o quanto eu era feliz quando eu era menor, descobrir alguns dos motivos de eu ser otome como sou hoje, esclarecer alguns dos mistérios da minha imaginação, porééém, não podemos esquecer que são 14 anos de lembranças, o que não seria nada fácil de transformar num post só.
Então resolvi fazer um apanhado geral de quem eu sou essencialmente, usando uma coisa do Tumblr que eu achei bem legal, em que a pessoa vai fazendo um apanhado geral das coisas que ela mais gosta.
Mas eu já fiz isso no meu perfil, então resolvi adaptar para a "Lista de Bizarrices da Flávia", que vai se assemelhar ao post em que eu coloquei 5 fatos sobre mim, mas agora serão os fatos mais imbecis de todos MESMO -Afinal, são as minhas BIZARRICES.
Como vocês já devem ter percebido eu tenho várias coisas na mente, algumas delas muito bizarras. Como, por exemplo, meus sonhos. Mas o que realmente é estranho é o meu senso de humor. Eu nunca acho graça nas piores nem nas melhores piadas, mas tem certos gifs que eu acho por aí que eu dou tanta risada que só falta eu cagar tijolos - assim como meu irmão quase cagou tijolos outro dia, quando eu levei um susto com um ar condicionado que explodiu, mas essa já é outra história que eu contarei depois.
Eu, como não posto à muito tempo, irei colocar esses gifs já como as Joças Bizarras deste Post, então, se preparem para a BI-ZAR-RI-CE ~
Eu REALMENTE adoro esse tipo de coisa. Eles me fazem rir demais / um dos motivos que, agora que eu já cheguei nesse ponto, não vou voltar para lê-lo, senão eu vou parar pra ficar dando risada, oi/ demais mesmo. Essa é a única explicação lógica que consigo arrumar para o fato de que eu ADORO Sayonara Zetsubou Sensei.
Eu sou canhota. SIM, EU SOU CANHOTA. Eu escrevo e faço tudo com a mão esquerda desde pequena, o que desde sempre me tornou especial, uma vez que o mundo é feito para destros. Fiz todas as adaptações que achei necessárias para eu nunca ter de aprender a fazer tudo com a direita outra vez, pois já não foi fácil aprender da primeira vez. Sem falar que nem a pau que eu ia fazer isso só pra ser igual aos outros. Ser diferente que é legal!
Não que eu goste de ser tratada diferente dos outros no mal sentido, mas desde que eu entrei na escola eu recebo perguntas como "Ah, como é ser canhoto?" e eu sempre responder "Essa é uma boa pergunta, pena que eu não tenho uma boa resposta, porque eu não sei explicar" e soltar um sorriso like a boss. Também não gostava do fato de ser tratada como uma alienígena pelos meus colegas de classe desde que sou pequena pelo simples fato de, enquanto as meninas brincavam de casinha e se maquiavam, eu estava brincando de Sonic ou jogando Yu-Gi-Oh. O fato de eu ser tão diferente das meninas me fez ser popular entre os meninos dos meus 3 aos 7 anos, até o momento em que uma menina completamente precoce disse á um dos "meninos populares" da minha sala que eu gostava dele, ele passou a me abominar, voltou absolutamente todo mundo contra mim e assim minha vida virou um inferno.
Mas voltando ao fato de eu ser canhota, eu tive de fazer várias adaptações nas minhas coisas para que elas fossem funcionais mesmo eu escrevendo com a mão esquerda num mundo onde todos escrevem com a mão direita -ou quase todos. Como, por exemplo, deixar o caderno na horizontal e ir escrevendo de baixo para cima, de modo em que sua mão não borre a tinta da caneta/ grafite do lápis, evitando também que sua mão fique suja.
Fala sério, sou um gênio. -NNN
Falando em ser gênio, as vezes eu tenho algumas ideias revolucionárias, mas que provavelmente nunca darão certo fora da minha cabeça, mesmo que eu sempre seja regida pelo seguinte pensamento: "Se dá pra imaginar, dá para fazer". Sempre vejo essa coisa de meio-ambiente reclamando dos carros, que poluem muito com CO², que estão procurando combustíveis menos poluentes para substituir o petróleo, etc etc. Então fiquei fascinada com os carros elétricos. Uma pena que eles tem de ligar numa tomada. Imagina você viajando com isso num dia qualquer e acabe a bateria do seu carro?! Tu tá fudido, neguinho. A primeira coisa que eu pensei foi um carro movido à ar. O ar entra pela frente do carro e vai até o motor, que é uma hélice. A hélice gira criando energia, que move o carro. 8DDD mas minha mãe disse que isso é impossível pois o motor dos carros é de combustão. ._.
Então estava aqui, agora, escrevendo sobre isso enquanto meu irmão assiste um programa sobre painéis solares, então pensei: E se fizéssemos um carro com painéis solares embutidos?! E, pra quando fosse dia de chuva, houvessem pequenas baterias recarregáveis como as do carro elétrico original?! Não ia ser demais?! Então eu poderei vender minha ideia para a Fiat, ficar rica e COMPRAR MEU PSP!!!1!11!!111!!111!1!!!!ONZE!!!
Essa ideia provavelmente não dará certo também e outras pessoas já devem ter tido essa ideia, mas foda-se.
Eu falo sozinha com frequência, ou então converso com objetos inanimados. Isso ajuda à influenciar no fato das pessoas me acharem louca - completando o fato de que as vezes eu falo em japonês durante as aulas e gosto de colocar o caderno na cabeça - pois estou frequentemente falando com minhas canetas, estojo, celular, video game, bichos de pelúcia, posters... Eu também sempre interajo com os personagens dos animes enquanto eu os assisto. Ou seja: é comum ouvir minha voz em casa mesmo estando sozinha.
EU. ADORO. MISTÉRIOS.
Adoro tentar resolvê-los, adoro ouvi-los, adoro formular teorias, adoro ouvir sobre teorias, adoro adoro adoro. Na maioria das vezes, essa minha paixão pelo desconhecido e pelo conhecer o desconhecido está voltado aos mistérios de Kingdom Hearts ou aos OVNIs que sempre ouvimos falar. Hoje mesmo estava explicando à Larissa sobre a maneira que achei de descobrir os nomes originais dos personagens da Organization XIII utilizando um método de padronização dos anagramas. Eu sei que era bem mais fácil eu eliminar o X que tem no nome de todos eles e ir na tentativa e erro, mas eu decidi fazer da maneira mais difícil.
Afinal, dos 14 membros -estou contando já a Xion- sabemos o nome dos "Somebodies" de 10 deles. Só não foi revelado o do Demyx, do Luxord, do Marluxia e da Larxene, até onde eu saiba, pois nunca ouvi falar deles aparecerem no Birth By Sleep. Então eu peguei os nomes dos Nobodies e dos Somebodies, numerei as letras dos nomes originais e fui numerando-as de novo no nome dos Nobodies, para depois comparar essas sequências numéricas e listar os padrões, para podermos descobrir os nomes dos demais. ٩(●ω●)۶
Esse é um dos grandes motivos - juntando com o fato de que eu tenho personalidade própria e tiro notas boas sem estudar - por eu realmente achar que eu sou mais esperta que a maioria dos meus colegas e que eu estou morando na cidade errada. Eu deveria estar em algum lugar resolvendo os mistérios do universo com o Gokudera-kun. u-u /ok,parei
Todos me acham engraçada, forte, legal, responsável e "uma pessoa que serve de lição de vida e superação", menos eu. Um dia eu estava deprimida e eu estava vendo o Formispring da Viick, uma amiga minha, e fizeram uma pergunta pra ela que era assim " Quem você conhece e considera uma pessoa que serve de lição de vida e superação?" e ela escreveu meu nome. Fiquei um tanto desconsertada e fui perguntar pra ela e ela me explicou que eu sou uma lição de superação pois passei por várias situações infelizes e eu continuo aqui, caminhando viva e forte, conseguindo esconder as emoções atrás de um sorriso na maioria das vezes. Que há gente que, se passasse pelo que eu passei, se mataria. Muitas outra pessoas me disseram coisas semelhantes, mas eu ainda não me convenço, não sei porquê.
Tem muitas outras coisas à meu respeito que eu ainda não coloquei. Eu tenho um amor estranho e profundo por gatos, eu adoro imaginar como eu seria em genderbend, eu pego medo assistindo animes, eu não consigo conter minha felicidade quando vejo algo que realmente gosto, faço caras e bocas imaginando como eu reagiria se certas situações acontecessem fora da minha mente, minha cor preferida é roxa, uma das minhas maiores diversões de todas REALMENTE é escrever ou então mexer com imagens, eu adorar esmaltes entre outras coisas. Realmente, é muita coisa pra um post só! XDD
Enfim. Eu não deveria estar no Brasil.
*bota mala ENOOOOOOOORME nas costas, levando tudo: mangás, roupas, roupa de cama, bichos de pelúcia, pc, bagacinha da internet, PS2, jogos, cachorro, gato, TV..., tudo* É POR ISSO QUE ESTOU INDO AO CANADÁ!
ADIÓS BITCHES!
Ok, brincadeira. Não tô indo pro Canadá porque não tenho dinheiro, mas no dia que eu vender minha ideia para a Fiat, com certeza vocês terão notícias de mim em Vancouver! \Õ/











É isso aí, ser diferente é mais legal...
ResponderExcluirMORRAM DE INVEJA PESSOAS NORMAIS...
asdestouljowpqnecomkjiwrnfmuitokajefiohgekaqwoiplmncbvdelaksjdmfnhgbcmtediosksasnfflsddnfs.
ResponderExcluirse vc encontrar o que eu estou sentindo PÁRABENS!!! vc é inteligente, se não... encontre e veja...