segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nossos Dias mais Retardados...

Sempre dão boas histórias. Todos nós temos aquele dia que a gente faz as maiores idiotices possíveis nesse Universo e que a gente dá risada depois. Hoje foi o meu. 






Depois de um tempo sem vocês terem notícias da minha verdadeira e natural idiotice, vez que eu não estive realmente contente de uns tempos para cá, mas hoje simplesmente me baixou uma energia que eu não sei de onde veio, porque eu dormi menos de 4 horas hoje. Talvez meu irmão esteja certo, talvez quando a gente dorme bem pouco o cérebro libera hormônios da alegria pra suprir a falta de descanso, aí você morre depois, mas vou tirar essa dúvida com o professor de biologia... Enfim.


Hoje, por algum motivo, eu estava REALMENTE muito idiota e aleatória. Não consegui conversar de um assunto só nem por cinco minutos com ninguém hoje, mudando de assunto completamente e fazendo alguns comentários sem noção. Um exemplo foi hoje, na hora da saída, em que a Marina estava reclamando do cabelo dela e eu comentei que minhas mãos estavam ficando mais frias. Não sei porque, estava pensando no mangá de K-ON. 


Enfim. [2]


O problema é quando sua idiotice começa a ameaçar toda a sanidade de quem está por perto e daquilo que normalmente é sério. Ou ameaça sua vida. Mas YOLO.




Um desses exemplos foi o que eu acabei de fazer. Minha mãe vai me matar depois dessa.


Eu estava até agora há pouco lavando a louça, porque estamos sem empregada essa semana, aí eu estava lá, fazendo meu trabalho escravo, cantando That Girl Over Flowers - uma música do Super Junior cantada somente pelo meu lindo Yesung, só pra tirar a dúvida-, dançando apenas mexendo a cabeça. Aí eu terminei e vi que minha mãe chegou. 


Aí eu pus minhas duas mãos, que estavam geladas por estar mexendo na água, nas bochechas dela, por estarem vermelhinhas, parecendo quentinhas.


Ela. Deu. Um. Pulo. HILÁRIO. 






Eu muito possivelmente dei mais risada do que deveria, porque minha mãe ficou me olhando com aquela cara de fúria, aquela cara de quem vai te matar dali três segundos ou menos.  E eu ri mais. Ri igual uma retardada.


Acho que, mais uma vez, foi o excesso de solidão, porque eu passei o dia inteiro em casa, de verdade. E sozinha. Ninguém em casa. Então eu, mais uma vez, tive um surto de insanidade. 

eu verdadeiramente fiquei falando sozinha. Sem brincadeira. Eu fiquei discutindo comigo mesma, conversando comigo mesma, contando piadas, fangirlizando comigo como se tivesse alguém do lado, cantando, dançando pela casa inteira (muito mal, porque eu sou um desastre humano) com Super Junior tocando no último volume pra infernizar os vizinhos funkeiros E o Lucas do mundo da Bolacha, meu colega viajadão que só come bolacha nas viagens escolares que mora no prédio atrás da minha casa - não que eu fique seguindo o cara, não pensem isso, mas é que eu já vi ele e o irmão dele saindo do portão de lá. 


Também fiquei conversando com personagens de anime, mais especificamente os que eu faço roleplay. Que são o Gokudera, o Mikado, o Tsuki (alterego do Shizuo), o Sealand, a Xion, a Nia e a Chrona. E mais alguns que eu não tenho nada a ver, que só são personagens que eu gosto, tipo o Kamina, AQUELE GÊNIO.




Simplesmente uma mente brilhante, a mente do Kamina. Mas voltando. Eu sinceramente me imagino vivendo com eles, conversando com eles, cuidando deles... De verdade. Ás vezes eu tenho até uns ataques de insanidade e imagino eles indo pra escola comigo. Tem carteiras vazias lá, então eles podem ficar sentados lá e assistir aula... ou dormir. 


Outra coisa que eu fiz foi desenhar bastante hoje. Acho que nunca mostrei um desenho meu aqui... Talvez seja hora de mostrar, ainda mais porque eu estou orgulhosa de um que eu fiz em especial, que eu consegui colorir direitinho até, pena que parece que não vai dar, porque o blogger não está querendo carregar os desenhos...




Embora esteja carregando tranquilamente os gifs. Mas não chore, meu querido Yesung, ainda dá pra compartilhar minha Conta do DeviantArt~~ aí vocês podem ver meus desenhos, çeus limdos. 


E, bom, o post vai ficando por aqui. Eu pretendia falar mais alguma coisa, só que, além de eu ter esquecido, o blog tá travando. Então, me despeço.






Tchau gente ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário