terça-feira, 12 de junho de 2012

Sabe pra que serve maquiagem nas minhas mãos?

Pra causar acidente. É pra isso que serve. 

Porque eu, sendo uma pessoa muitíssimo esperta, sempre acabo enfiando os bagulho tudo no meu olho, borrando a cara inteira e depois tendo que tirar tudo apenas pra começar o processo de novo numa tentativa de amenizar a minha feiura. Mas, tendo em xeque que isso não dá certo, vou me contentar com a minha feiura e fazer um monte de gordice, que se foda!


Quer saber por que toda essa revolta, caro telespectador (?)? 

Tudo começa esta sexta-feira que passou, que teve a minha festa de aniversário de 15 anos. *amigos imaginários estouram confete*.

Epic Vongola Primo is Epic, mas voltando ao assunto. Foi (quase saiu um Voi aqui. VOOOOOOOOOI! -Q)  minha festa de 15 anos. E, CLAAARO, não se faz 15 anos todo dia, apesar de que eu ainda me sinto a mesma bosta que quando 14, então minha mãe teve de fazer uma festa depois de meia dúzia de anos sem fazer porra alguma em casa, e, pra isso, minha mãe teeeve de me levar pro salão de beleza, fazer cabelo, unha, maquiagem e o diabo a quatro.

Mas, como eu sou uma pessoa aflita com o zóio, eu que fui passar o lápis de olho em mim mesma, e como eu sou uma pessoa genial e simplesmente muito coordenada, eu praticamente enfiei o lápis de olho na minha córnea. 

Não tinha como dar errado, não é?~

Aí, foi coisa linda de Deus. Passei a minha festa de aniversário inteira com os olhos fechados ou no escuro, porque a luz dava dor de cabeça, e depois passei sábado, domingo e segunda-feira com o olho tapado sem poder abrir. 

Outra coisa que foi simplesmente BRILHANTE foi o que eu fiz outro dia no tumblr do Gokudera (SIM GALERA, se eu não falei antes, falo agora, eu faço RP do Gokudera no tumblr. 

Eu recentemente fui inserida no grupo de fangirls de Super Junior. Sabe, não posso passar a vida inteira ouvindo apenas Radwimps, Vocaloid e as músicas dos animes, tenho que começar a ouvir coisas novas, e voi essa a deixa do K-Pop. E é simplesmente viciante! "Catchy", como dizem em inglês. E eu saio dançando pela casa estilosamente, cantando como se estivesse dando show, como eu faço com tooooda música, mas com K-pop eu acabo tentando imitar os clipes das músicas - o que também causa acidente, como eu já devo ter contado aqui no blog. 

E eu fiquei fã de um em especial, o YeSung.
As minhas amigas ficam me zuando porque ele coleciona insetos, mas ele, na minha opinião, é o mais fofo, SAI AS MINA TUDO! YeSung seu lindo, por que não está aqui pra passar o dia dos namorados comigo? Nah, tudo bem, é muito mais legal ficar vendo ele nos clipes e nos programas de TV e nos gif tudo do tumblr. Ele é tão fofinhoooo!



Mas então. RP do Gokudera.

O que tem a ver com o YeSung?

Tudo, porque eu, achando que estava no meu próprio Tumblr, rebloguei um post hyper fangirl dedicado ao YeSung no tumblr dele, o que foi simplesmente maravilhoso! 

Agora, vou ter que constar em algum lugar que eu tenho esse headcanon de que o Gokudera curte K-Pop, porque, de algum jeito, eu realmente acho que ele poderia gostar de Super Junior. Não sei se acho isso apenas porque seria totalmente cômico, mas eu imagino ele ligando um CD ou DVD do SuJu na casa dele, aumentando o volume e sair pela casa candando as música tudo, se divertindo bagarai. Seria engraçado pegar ele fazendo isso.

O pior é que eu ainda tenho um outro headcannon que é o de que o Gokudera simplesmente é um péssimo dançarino, então seria algo do tipo:

  IA SER ABSURDAMENTE CÔMICO E FOFO AO MESMO TEMPO!
 PUTA QUE PARIUUUUUUU! 
 
Na boa. THIS. 

Mas deixando surtos fangirl um instante de lado, não podemos esquecer que hoje é dia dos namorados. DIA DOS INFERNOS, como disse o Narrador do Mundo Canibal no video As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra: Dia dos Namorados.

Não existe dia mais solitário que esse, de verdade. Mas dane-se essa merda, dia dos namorados é bom pra você fazer gordice, virar uma gordelícia que nem eu assim e seduzir a galera tudo com os peito grande (nem vou entrar em detalhes a respeito disso, é bastante constrangedor), e pôr desculpa que você está se sentindo sozinho, que está triste e o caralho a quatro.

Se bem que eu faço gordice o tempo todo, mas enfim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário