![]() |
| Resolvi colocar a imagem do dia no começo memso, rs. |
Para começar, hoje na saída estávamos eu e duas amigas minhas sentadas no banco da parede do corredor da saída do colégio conversando, quando uma delas - ou eu mesma, não lembro - comentou o quanto dá raiva o Dia do Trabalho, pois tipo, é dia do trabalho; o povo quer faltar; o que você faz no dia do trabalho? TRABALHA!
Foi quando percebi quantos feriados inúteis criaram até hoje.
Um dia me disseram que existe Dia do Dentista. Ok... e daí que é dia do dentista? Tipo,
-Pow, parabéns dentista, hoje é Dia do Dentista! Você ganha uma limpeza de gengiva marcada para daqui... 3 segundos!
Putz, mas que legal ein campeão? 8DDD QQQQQQQQQQ
Outro dia que um dia um colega meu disse na sala que existia era o Dia de Lavar as Mãos...
...
WTF?!
Por que criam um dia desses?! Já sei para o que é: Pra gente gastar um monte de água nesse dia lavando as mãos pra podermos comemorar o Dia da Água, pois ela está acabando.
Isso só pode ser conspiração do governo, carai. '-'
Na verdade, tudo é.
Enfim.
agora, pra você, que achava que meu dia seria agradável...
DESESPERO NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA!
Creio que algum dia neste blog eu tenha comentado que eu gosto de um menino faz mais de um ano... E, se não comentei, estou dizendo agora. Enfim. Hoje de tarde, no que chamam de sexto período da escola, estávamos na última aula do dia; Estava sentada inocentemente na mureta (?) que tem pra gente sentar dentro da quadra, conversando com uma amiga chegada minha sobre o meu Nendoroid do Canadá-kun que eu levei pra escola pra desenhá-lo num quadro da aula de artes, até o momento que duas meninas da minha sala - Lembram das quatro meninas loucas que correram na frente da Pinacoteca? Sim, foram duas delas - chegaram de boa pra falar comigo e foram começando a dizer algo sobre terem conversado com o menino que eu gosto...
"Ai Deus, que foi agora?" pensei
Até que elas me dizem que estavam conversando com ele sobre se ele ficaria com alguma menina da nossa sala... e elas falaram que ele disse que ficaria comigo.
Fiz uma cara tensa. Tão tensa que elas acharam que eu ia desmaiar e pegaram pastas e livros escolares e ficaram me abanando. Até a hora que destravei e perguntei se era sério. Sim, era sério. Dava para ver nos olhos dela que desta vez não era brincadeira. Elas então perguntaram para mim se eu ficaria com ele... Eu não pude responder. Me agarrei aos meus joelhos e tentei não olhar nos olhos delas. Olhei pro lado, minha amiga me perguntou se podia responder por mim e eu fiz que sim com a cabeça...
-SIM!
Foi o que ela disse, fazendo gestos com as mãos que enfatizavam a resposta. Foi quando meu inferno começou. As duas foram direto falar com o menino que gosto, junto de outras três amigas. Corri pro fundo da quadra, onde tinha um portão que dava para a rua de trás da escola e fiquei lá, arfando. Nisto, tudo quanto é tipo de gente já tava lá tentando convenser o João de ficar comigo, inclusive o um menino da minha sala que desde pequeno me odeia.
E eu não sei porque, mas meu desespero, meu pânico, meu medo, meu TUDO, foi juntando, juntando, juntando, até que começei a tremer demais. Levou quase quinze minutos para que isso se tornasse choro. ;A; Pasmem, nunca fiquei com ninguém em TODA A MINHA VIDA e vou fazer 14 anos.
Mas eu não sei porque do choro... Se foi o medo da rejeição, se foi a humilhação, se foi o fato do segredo ter sido quebrado, se foi o fato de que eu não consegui transformar minha vida num shoujo e conseguir falar sem ajuda de ninguém o que sinto por ele...
Só sei que chorei.
Agora o que eu também não sei é como em menos de DEZ MINUTOS entre a choradeira e a minha mãe chegar para me buscar eu consegui me acalmar, respirar e fingir que nada tinha acontecido?
Mas as dúvidas maiores são na verdade...
como vou conseguir encará-lo amanhã, se pra mim já é dificil não ter tremiliques só dele dizer oi?
como vou conseguir encarar a escola amanhã, agora que todo mundo sabe que eu gosto dele?
como vou encarar o mundo agora?


Calma, vai dar tudo certo 8D
ResponderExcluir