Está um pouco difícil de entender recebendo isso tão de última hora ... Heh. Mas vamos lá!
Acabo de receber um comentário da Nim-chan - não nos conhecemos direito, isso se nós nos conhecemos - dizendo que eu fui "desafiada" no blog dela. Claro que a primeira coisa que eu quis fazer foi ver do que se tratava, e eu vi que era uma dessas coisas parecidas com responder às perguntas do Tumblr que eu mencionei no post #50. E eu não entendi direito o esquema, mas vamos lá!
Eu tenho que dizer cinco coisas à meu respeito... se é que eu entendi direito.
Eu nunca fui desafiada antes, muito menos por alguém de que não me lembro completamente - Gomen - mas isso me parece tão divertido que eu não resisti! Vou responder >w<
r e g r a s :
Primeiro: Colocar o selinho
Segundo: Dizer cinco coisas sobre você
Terceiro: Passar para 5 blogs
1. Eu choro em todo final de anime, não importa o gênero nem o que aconteça nesse final. Eu choro por acabar;
2. Eu preciso arrumar meu quarto para a chegada da minha avó, mas cá estou eu, no computador;
3. Algumas pessoas da minha escola acham que eu tenho distúrbios emocionais, mas minha maior fama é a de desenhar melhor que muita gente;
4. Eu venderia minha alma para conseguir um PSP;
5. Já ouvi 600 vezes a mesma música.
Now, Let's Tag ~
CHALLANGE ACCEPTED AND FINISHED! ~
Agora, voltando às postagens normais.
Meu dia foi normalzinho, se quer saber. Vamos descrever com um Simulador Otome Depressiva - Quem leu Hetalia sabe do que eu estou falando por "Simulador".
Sabem como é, a aula acaba, você fica conversando com algumas amigas suas na saída da escola que fizeram alguma cagada e que levaram esporro merecidamente e aquelas que não conseguem pensar duas vezes pra não falar merda e, pra melhorar, ao invés de reconhecer o erro e tentar melhorar, ela só diz "eu sei que sou tonta" e não faz nada pra mudar; então você volta pra casa e senta no computador, logo pensando em como comemorar que seu horário de PC não é mais regulado fervorosamente por seu pai ausente, daí você começa a conversar com as suas melhores amigas de verdade, que moram à quilômetros de você.
Algumas horas se passam, você já falou com várias pessoas, leu alguns mangás online, jogou Osu!, olhou seu Tumblr, as atualizações de todos os seus tipos de redes sociais, tentando escrever em alguma fanfic absolutamente parada dos seus arquivos e se gabando do novo visual do seu blog pessoal; chegam as 17 horas e sua mãe, que parece ligeiramente irritada, resolve fazer uma caminhada com você, mas você está no meio de uma partida de jogo online. Você não consegue negar e vai.
Você anda angustiada pela rua, pois teve de sair de seu joguinho, mas não tanto quanto a mulher à sua frente, que não para de reclamar no celular, ou então quanto à senhora no ponto de ônibus por onde você está passando, que confundiu os destinatários. Você anda pela rua e é quase atropelado por um carro de marca italiana - Jac Motors : Inesperado - no que você tenta atravessar uma ruazinha bem parada que te levará a uma das praças centrais da sua cidade de interior, mas sai sem grandes danos.
Você atravessa a praça até uma loja de videogames local, que é bastante conhecida entre os seus colegas de classe mimados, mesmo não sendo tão cara quanto você imaginou da primeira vez que ouviu falar. Você entra lá e se depara com um ex-colega seu que repetiu de ano, ele estava jogando God of War então nem te percebeu. Você vai até uma das cabines escolher um jogo e não consegue achar nada. Resolve ir conversar com o balconista e, quando você se dá conta, está conversando com ele a respeito da sua maior ambição: Um PSP.
Ele te passa o preço de um modelo novo de PSP, que está com o preço mais baixo do que você imaginava que fosse estar, então você começa a ficar feliz.
E então você olha para a cara da sua mãe.
Ela está com aquela cara de quem chupou limão, mas você ignora. Você faz de tudo para convencer sua mãe de que aquele era um bom investimento para o dinheiro que ela ainda teria de gastar com você no Natal, mas ela está sem a bolsa, então o PSP é deixado para trás. Você sai da loja conversando numa boa com a sua mãe ainda sobre o video game, tentando negociar, mas então ela começa desarmar todos os seus argumentos e, quando você termina sua caminhada, chegando ao computador, todas as suas esperanças de ter o objeto que mais cobiça foram aniquiladas por uma mulher que vai fazer Bodas de Ouro com a vida daqui algum tempo que estava de bom humor.
Detalhe: Depois que ela estragou seu dia, ela parece muito mais feliz.
Então você entra no msn e a sua melhor amiga saiu e não avisou, mesmo dizendo que ia esperar você chegar. Você fica apenas mais um pouco chateado, mas não ate chegar uma de suas amigas de escola - sabe, aquela que te irritou pra valer com comentários imbecis na saída? então, ela mesma - que ainda por cima vai ler isso aqui assim que voltar ao computador, chega pra te encher o saco mais uma vez, como ela faz todos os dias sem perceber. Então você dá uma resposta torta pra ela e ela fica magoadinha, sendo que você já contou pra ela o que tinha acabado de acontecer quase chorando por ter perdido todas as esperanças, e simplesmente sai do msn.
"Tudo bem, não espero que alguém me entenda, mesmo." Você diz pra você, abrindo o Anitube. Então você se lembra daquele anime yaoi que você começou a assistir algumas semanas antes, mas que parou por ainda estar lançando, e resolve terminá-lo agora que você já viu no Tumblr que ele acaba. Você assiste os episódios que faltavam numa boa. Real shit happens. Mas você só chora nos últimos 15 minutos do último episódio, onde o personagem principal [SPOOOOOOOOILERRRRRRRR] é baleado e cai para a morte. Então você chora como se aquele fosse o fim de todo o seu Universo, do mesmo jeito que você chorou quando seu personagem favorito no seu Shounen de Mechas favorito morre heroicamente numa batalha. Ou até mesmo mais dramaticamente.
Bom, vocês tiveram um resumo do meu dia. Realmente, entediante; quase deprimente. Mas, pelo menos, você ainda tem salvo o gif mais fofo do filho de Satã existente na vastidão da internet:
Sentiu a fofura? Sentiu? *-*
Na moral, esse gif salvou meu dia. Muito fofinho.
O Okumura Rin por si só já é fofinho. É até difícil acreditar que ele seja mesmo filho de Satã, mas essa é a única explicação racional (?) para o fato dele ter um rabo, dentes afiados e orelhas pontudas - o que só o deixam mais fofo, pra falar a verdade.
Eu preciso voltar a acompanhar alguns animes que acabei abandonando, tipo Fairy Tail. Duas das minhas amigas assistem como umas malucas e falam disso o tempo inteiro, e, mesmo eu acompanhando a publicação brasileira do mangá, não consigo acompanhar o que elas dizem, pois elas estão acompanhando o anime. Mas então eu me lembro que elas já passaram de 70 episódios e eu parei no 17. Então nem rola.
DIGDIN DIGDIN DIGDIN, NYAN! ~ /...the fuck bro?
Sabe que hora é agora?
JOÇA BIZARRA DO POST TIME!YAAAAY!(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Bom, claro que eu sei que ontem eu já coloquei uns cinco gifs bizarros, mas eles não são de hoje. Eles apenas compensam a falta de gifs que teve nos últimos dias, que não tiveram nenhum post. Então, tem que ter o de hoje, pra encerrar esse post com chave de ouro:
ESSES SIM SÃO FODAS! FAÇAM SEUS NOMES, CHAMPZ! QUEM SABE UM DIA VOCÊS NÃO DÃO SORTE E VÃO PARA A BROADWAY, SEBAS-CHAN, CLAUDE-SAN! /apenas para os fãs de Kuroshitsuji, bro.
Agora, se me dão licença, vou fazer qualquer coisa.
Kissus ~







Shiit, seu simulador é bem mais dramático do que o do Doitsu, e o pior, já aconteceu comigo também isso ç---ç Só que o console sonhado era um wii e o aniquilador de sonhos era o meu pai ç-ç *cry*.
ResponderExcluirEm relação ao gif de Kuroshitsuji...CLAUDE CASA COMIGO!1!1!1!
Siiiim, o Simulador do Doitsu é mais cômico, o meu é depressivo. ç----ç minha mãe destrói mais meus sonhos do que meu pai, pois meu pai só vem pra cá de fim de semana por trabalhar fora ;-;
ResponderExcluirAIUDHASDIUHASDIUHAS SEBAS-CHAN, CASE COMIGO !1!1!1!
Lari-chiin
ResponderExcluirArigato :D